sábado, 2 de janeiro de 2016

Só mais um


O ano nem começou direito e já estou sofrendo, chorando por uma pessoa. Depois de me perguntar tantas vezes se essa loucura vale a pena, você me dá a resposta e nem nota. Estou de férias deveria estar rindo e curtindo, mas volta e meia meus pensamentos voltam para você. É sufocante. Já derramei algumas lágrimas para ver se aliviava essa dor estranha, e não adiantou em nada. Só estou fazendo o papel de troxa novamente. 
Todos falam que sou nova e sei que sou, mas é injusto não ter pelo menos uma pessoa que realmente goste de mim, nem que seja um pouquinho. Fico louca, pois o problema só pode ser comigo. Nem enquanto escrevo esse texto tentando me sentir melhor tiro você da cabeça. Acabo voltando para os pensamentos e tenho vontade de gritar e chorar. Porque ainda tento acreditar no amor se acabo sempre em lágrimas e nunca são de felicidade?
Acabo me apegando e estragam tudo. Não aguento mais chorar, mas as lágrimas sempre estão presentes. Não posso afirmar que você seria a pessoa certa, isso só o tempo. Mas tinhamos tudo para dar certo, tudo. Só que você não percebeu a tempo e por isso eu parti. Não quero mais palavras que me machucam, atitudes que me destroem por dentro. Pelo amor de Deus eu preciso viver, ser feliz! É infelizmente você nem se deu a oportunidade de ao menos tentar ser feliz comigo. Então me deixe tentar agora sem você, pois poderíamos ter sido um casal feliz. Com tantas loucuras e risos. Tinhamos tudo para ser TUDO, mas você resolveu ser só mais um que me magoou.