sábado, 9 de janeiro de 2016

Por favor


Tão difícil dizer adeus a alguém que não nunca foi seu. Machuca, dói, entristece, nem as lágrimas escapam. Parece que seu mundo vai desabar e você não sabe para onde correr, o que fazer. É desesperador, querer tanto que alguém permaneça na sua vida e ela decidir partir. Cada momento vira um minuto de um filme que só você pode ver, cada palavra dita e não dita são como armas apontadas para a sua cabeça. Todos tentam te ajudar, mas você continua lá respirando e parado no mesmo momento. A única pessoa que pode se ajudar é você mesmo, somente você. Mas no momento a vontade é de sumir e chorar, fugir de si mesmo.
Estou nesse momento, o da aceitação. E como dói. Dói saber que poderia ter sido diferente, o "e se" nunca foi tão usado para criar hipóteses. Chega a ser sufocante pensar em todas as possibilidades, cada uma pior que a outra e isso só piora o seu estado. Só quer saber daquilo, as pessoas chegam a pedir para parar de falar, não pensar. É quase impossível, é só tentar. E como eu tento, mas pequenas coisas lembram ele. A sensação é como se tirassem o ar dos meus pulmões, meu coração parece que esta sendo esmagado. 
Sei que ele esta bem, pois ele que terminou. Nem começamos, mas querendo ou não terminou. Então não seja um covarde e fuja, apenas fala o que quer de mim. Você se afasta aos poucos, mas quer ser meu amigo. Que tipo de amigo se afasta e volta querendo saber do meu ex? Fingindo que se importa, mas no fundo só quer uma troxa do lado. E eu sou ela no momento... Mas não te culpo, você deixou tudo claro desde o início. Eu misturei tudo e deu nisso, você curtindo a sua vida e eu segurando os cacos do meu coração novamente. Tudo é uma fase eu sei, já passei por isso antes e não será a última. E no momento eu só quero que passe e acabe logo. Por mais que eu queira ver ele, o melhor é ficar longe. Juntar os cacos do meu coroação dá trabalho, e com você por perto é mais difícil... Só lhe peço um favor: quando eu me distanciar e se você notar, por favor não me procure. Me deixe livre e me esqueça. Obrigada!