sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Decidi fazer falta
Eu esperei um sinal seu durante uma semana, os dias eram longos e as horas pareciam não passar tão rápido como eu desejava. Eu lia nossas conversas que tinha salvo em meu celular e um sorriso bobo aparecia no meu rosto com a lembrança. Olhava suas fotos que você tinha me mandado e lhe admirava. Cada dia que passava era sufocante, minha vontade de te procurar era imensa, queria apenas ver como você estava. Parecia mais fácil te ter por perto dessa forma, um mundo em que eu fingia que nenhum problema tinha acontecido e que você iria me mandar uma mensagem perguntando como eu estava, enchendo de emojis que me faziam rir.
Essa semana de espera passou e no fim até esqueci o dia. Dois dias depois resolvi lhe procurar somente para saber como você estava, e sua resposta foi empolgante, seu oi foi maravilhoso. Ainda sentia sua falta, mas percebi que não era tanto quanto achava. A conversa chegou ao fim em poucos minutos e no fim nem me importei. Durante a madrugada olhei sua foto e a tentação de lhe chamar cresceu, mas não chamei. Eu já tinha te procurado muitas vezes e você não percebeu o meu esforço.
Não lhe esqueci, mas também não lhe procurei mais. Eu decidi viver e quem sabe um dia a gente se encontra por aí, daqui alguns dias, meses ou talvez anos. Pois você sabe onde me encontrar. Meu número de celular continua o mesmo, moro na mesma casa em que você costumava me buscar, continuo frequentando os mesmo lugares de antigamente. Decidi fazer falta e quem sabe teria alguma surpresa nesse tempo, o que por enquanto não aconteceu e nem sei se irá acontecer. E para ser sincera eu nem me preocupo mais, realmente o tempo é o melhor remédio para tudo.
Não irei parar minha vida por alguém que decidiu sumir, deveria até te agradecer. Uma decepção a menos no futuro, afinal não era para ser. Ainda me importo com você, mas é tão pequeno esse sentimento que tenho dúvida se ele ainda esta presente em mim. Os outros sentimentos desapareceram por enquanto e não sabe como sou grata por isso. Você falou que seria diferente e não foi da maneira que eu esperava, mas foi diferente porque não tenho nenhuma magoa sua. Ainda gosto da pessoa maravilhosa que conheci, mas é somente isso. O tempo me mostrou que o famoso "nós" foi somente um capítulo do meu livro favorito que é a vida. E para ser sincera acho que já passei desse capítulo à um tempo.