Às vezes me escondo e faço de tudo pra ninguém notar que eu vivo e morro por ti. Quer saber qual seria o meu pesadelo? Sem nenhuma dúvida seria o medo, seria acordar e não estar com você. Chega a dar tremedeira, um nó na barriga. Eu sei que a gente começou errado... Eu poderia até ter evitado, mas não funciona assim com o coração. Quer saber, entre a gente nunca existiu segredo. Não preciso ter coragem, muito menos sentir medo de me abrir, deixa eu te falar. Não é só a gente que às vezes fica mal, isso acontece quase com todo casal. Tudo normal. Sei que na roda com as amigas o assunto é que homem não consegue ser fiel, mas se tanto quer saber, eu vou te dizer: "Meu corpo já quis te trair, meu coração disse que não." A gente não ta junto por acaso, se sou o seu presente deve ter uma razão. Onde tem amor, não existe traição.
Não vou negar que eu mudei demais por você, que nesse um ano e meio até parei de beber. Eu apostei tudo que tinha nessa relação. Posso não ser o melhor em tudo, mas pra viver no seu mundo eu posso ser quem você precisar. Seu! Apenas ser um bom momento seu, ser aquela pessoa que escolheu, ter o seu sorriso em cada amanhecer e na cor dos seus olhos eu quero me ver. Prometo que eu não vou ser mais o cara que te enganou, confia em mim, deixa eu te mostrar meu amor quem eu sou. Não tente entender, eu não vou explicar, o amor chega assim sem avisar. Que esse amor em mim pra sempre vai ficar, que vou parar o mundo toda vez que eu te beijar e vou calar a boca de quem não acreditar no meu amor. Dizem que a vida ensina, mas você que me ensinou o que é o amor. Eu agradeço a Deus por ter você aqui e ser o meu amor.
A gente não se assume não, mas também não se larga não. Eu só queria entender seus pensamentos e o que realmente ta rolando e o que te faz fugir de mim. Te juro estou tentando ler seus olhos, mas percebo que disfarça e não consegue me encarar. Senta aqui um pouco, sem ter pressa conta tudo, a hora é essa. Tá claro, você não existe sem mim, eu não existo sem você. Vamos logo assumir! Você diz que não e eu acho que sim. você não se entrega seu medo te cerca, te pega e te joga pra longe de mim. Resolve esse impasse e assuma pra gente, essa louca paixão. Nossos erros tão pequenos fortalecem nosso sentimento. Nossos medos, desencontros, não se comparam ao nosso amor absoluto. Não tem nada que supere o amor da gente, se precisar a gente briga, chora, volta mais uma vez. Separa, namora e casa outra vez. O nosso pouco é tão contado, não tem o por que procurar o culpado, vamos com cuidado. Se descobrirem ta tudo acabado, mas pensando bem...Contar pra quê? Ninguém precisa entender.
Sua máscara caiu, me mostrou o que meu coração não viu. Era bonito o que a gente vivia, o que você me dizia não me sai da memória. De cabeça quente a gente fala tanta coisa, fica tão valente e depois se arrepende. Então por que a gente não senta amanhã para conversar? Nada como acordar de um pesadelo bobo. Sinto um silêncio e um vazio, bate o desespero. E no espelho ainda tem escrito em vermelho dentro de um coração:"tô indo embora." Foi tão difícil suportar a dor de ouvir o seu adeus. Eu fico só lembrando como é seu gosto, como é seu beijo, querendo seu corpo... Que desejo louco que me dá! E o que me prometeu, será que se esqueceu? De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento, da nossa lua de mel, do nosso casamento. Como pude acreditar nesse seu juramento? Só eu pra saber o quanto chorei por você, quem sabe sou eu que tanto a saudade doeu. Quantas vezes eu cheguei a pegar o telefone pra ligar, dizer que errei e que faria tudo para você voltar.
Peito machucado, lágrimas caídas pelo chão, prazer fui mais um enganado e o meu nome é solidão. E nessa hora o palhaço sai de cena e cada um fica com seu problema. Você tenta descobrir então se ainda me ama ou não, se é verdade ou não. E você mente de verdade e eu acredito de mentira. Em muitas camas você pode dormir, mas qual delas você vai acordar? De quantas vidas você vai precisar pra enxergar que só eu pra te amar? Outra vez a mesma história, coração que nunca aprende. Ele nunca vai ser eu! Sua cabeça está em outro lugar, até o seu sorriso é de mentira. Quer ensinar pra ele o que aprendeu comigo, duvido que ele foi além do que a gente foi. Eu fico imaginando vocês dois, mas eu duvido que ele te amou mais do que eu te amei. Esse é meu único aviso:"Se ela quis ficar contigo, faça ela feliz! Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela."
Nós somos dois covardes fingindo que ta bem, forçando uma amizade, mostrando ser o que não somos. Dizendo que não existe amor, quem foi que falou? Quem falou errou. Eu sei lá se de repente a gente consegue parar nem que seja uns minutos pra conversar e acertar. Passar por cima dos problemas e resolver tudo. Pra quê foi se envolver com alguém? Se todo mundo ainda sabe que você me ama, ta escrito no seu olhar. Quem sabe um dia você pense diferente enxergue todo esse amor na sua frente e saiba que não mudaria nada, nada em você. Quem ama sempre entende. Não deixa ele saber que ainda ama o seu passado. O coração nunca deixa cumprir, o beijo é bom e o abraço não deixa fugir. A história se repete no final, a gente não é normal. Tomar juízo pra que? Se quem eu quero é você!
*Trechos das músicas do Henrique e Juliano