quinta-feira, 30 de junho de 2016

Esqueça a história do antigo livro


A história se repete, o final é o mesmo e continuo sofrendo... Lembro de tudo e nada ao mesmo tempo, sinto as lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto gelado, meu coração doí e eu choro mais ainda. Ajudo tanto e cuido tanto que no final quem perde tudo sempre sou eu. Tantas e tantas palavras que algumas posso até citar de tanto que li e reli, eu mesma me iludi. Acreditei na esperança que em um futuro próximo quem sabe, tola.
Não posso ser amiga porque fui amiga tempo demais e olha como terminou. Isso doí! Não me sinto importante e tudo que falei ou escrevi viraram pó, pior que a dúvida é a certeza. Ele não gosta de você. Mas é se... Não. Ele não gosta, você não tem chance, pode pegar seu coração  e ir embora. No momento nem sei se ainda tenho coração, por que ele está doendo. Como dói,chega a dar falta de ar e só fica lembranças no pensamento.
Um livro aberto sempre fui, mostrei até o que estava entrelinhas, cada mistério, acabou o livro. Pegue um novo e começa a lê-lo. Esqueça a história do antigo livro. Esqueça as risadas, os beijos, o apoio, a ajuda, o carinho, as brigas, os abraços, o cheiro, as palavras, o olhar, o sorriso... Meu Deus me ajude. Eu tentei não me apaixonar, tentei lutar por ele, eu tentei. E como tentei.

Eu tentei, eu insisti, eu quis, eu lutei, eu chorei, eu sorri, eu me apaixonei, eu abracei, eu ri, eu ajudei, eu me esqueci... Quando gostamos não se vê limite para nada só expectativas. Eu quis você e não foi de uma hora para a outra, eu te quis desde aquele dia no colégio quando bati os olhos em você. A vida deu tantas voltas que viramos amigos, ficamos, separamos, tempo, voltamos a ser amigos e eu me apaixonei de novo e de novo e de novo... Posso ter ficado com outras pessoas e me envolvido, mas eu te escolheria até de olhos fechados e você sabe. Eu te escolhi tantas vezes e nunca fui sua escolha, agora eu sei...
Não vou conseguir mais olhar para aquele rosto e sorrir só de ver que esta ali, não vou poder abraçar sem desabar nos braços dele, não poderei mais sentir a calmaria que aqueles olhos me faziam sentir, não poderei mais lhe procurar pedindo ajuda ou um ombro amigo porque tenho que te esquecer. Não poderei fazer nada a não ser pegar os meus milhares de cacos e com lágrimas no rosto, sair sem olhar para trás.  Não poderei me apaixonar cada dia mais, pelo garoto que achei que podia me amar.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O coração nunca deixa cumprir


Essa é uma velha história de uma flor e um beija-flor, que conheceram o amor numa noite fria de outono. Já era amor antes de ser. Já era seu antes do sim. Já era nós antes que eu pudesse escolher, eu te encontrei e me perdi. Eu permiti acontecer. Aconteceu sem avisar, isso que é amar. Em minhas mão agora tá cada parte dessa nossa história, uma caixinha cheia de relatos. Entre uma boca e outra, uma dose e outra, toda madrugada, nessa vida louca. Nem passou pela cabeça me apaixonar. Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a língua. Foi na ponta do queixo, me acertou de jeito, olha eu na sua vida! Naquele segundo eu pensei que até te odiava, mas respirei fundo e vi que te amava.
Às vezes me escondo e faço de tudo pra ninguém notar que eu vivo e morro por ti. Quer saber qual seria o meu pesadelo? Sem nenhuma dúvida seria o medo, seria acordar e não estar com você. Chega a dar tremedeira, um nó na barriga. Eu sei que a gente começou errado... Eu poderia até ter evitado, mas não funciona assim com o coração. Quer saber, entre a gente nunca existiu segredo. Não preciso ter coragem, muito menos sentir medo de me abrir, deixa eu te falar. Não é só a gente que às vezes fica mal, isso acontece quase com todo casal. Tudo normal. Sei que na roda com as amigas o assunto é que homem não consegue ser fiel, mas se tanto quer saber, eu vou te dizer: "Meu corpo já quis te trair, meu coração disse que não." A gente não ta junto por acaso, se sou o seu presente deve ter uma razão. Onde tem amor, não existe traição.
Não vou negar que eu mudei demais por você, que nesse um ano e meio até parei de beber. Eu apostei tudo que tinha nessa relação. Posso não ser o melhor em tudo, mas pra viver no seu mundo eu posso ser quem você precisar. Seu! Apenas ser um bom momento seu, ser aquela pessoa que escolheu, ter o seu sorriso em cada amanhecer e na cor dos seus olhos eu quero me ver. Prometo que eu não vou ser mais o cara que te enganou, confia em mim, deixa eu te mostrar meu amor quem eu sou. Não tente entender, eu não vou explicar, o amor chega assim sem avisar. Que esse amor em mim pra sempre vai ficar, que vou parar o mundo toda vez que eu te beijar e vou calar a boca de quem não acreditar no meu amor. Dizem que a vida ensina, mas você que me ensinou o que é o amor. Eu agradeço a Deus por ter você aqui e ser o meu amor.
A gente não se assume não, mas também não se larga não. Eu só queria entender seus pensamentos e o que realmente ta rolando e o que te faz fugir de mim. Te juro estou tentando ler seus olhos, mas percebo que disfarça e não consegue me encarar. Senta aqui um pouco, sem ter pressa conta tudo, a hora é essa. Tá claro, você não existe sem mim, eu não existo sem você. Vamos logo assumir! Você diz que não e eu acho que sim. você não se entrega seu medo te cerca, te pega e te joga pra longe de mim. Resolve esse impasse e assuma pra gente, essa louca paixão. Nossos erros tão pequenos fortalecem nosso sentimento. Nossos medos, desencontros, não se comparam ao nosso amor absoluto. Não tem nada que supere o amor da gente, se precisar a gente briga, chora, volta mais uma vez. Separa, namora e casa outra vez. O nosso pouco é tão contado, não tem o por que procurar o culpado, vamos com cuidado. Se descobrirem ta tudo acabado, mas pensando bem...Contar pra quê? Ninguém precisa entender.
Sua máscara caiu, me mostrou o que meu coração não viu. Era bonito o que a gente vivia, o que  você me dizia não me sai da memória. De cabeça quente a gente fala tanta coisa, fica tão valente e depois se arrepende. Então por que a gente não senta amanhã para conversar? Nada como acordar de um pesadelo bobo. Sinto um silêncio e um vazio, bate o desespero. E no espelho ainda tem escrito em vermelho dentro de um coração:"tô indo embora." Foi tão difícil suportar a dor de ouvir o seu adeus. Eu fico só lembrando como é seu gosto, como é seu beijo, querendo seu corpo... Que desejo louco que me dá! E o que me prometeu, será que se esqueceu? De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento, da nossa lua de mel, do nosso casamento. Como pude acreditar nesse seu juramento? Só eu pra saber o quanto chorei por você, quem sabe sou eu que tanto a saudade doeu. Quantas vezes eu cheguei a pegar o telefone pra ligar, dizer que errei e que faria tudo para você voltar.
Peito machucado, lágrimas caídas pelo chão, prazer fui mais um enganado e o meu nome é solidão. E nessa hora o palhaço sai de cena e cada um fica com seu problema. Você tenta descobrir então se ainda me ama ou não, se é verdade ou não. E você mente de verdade e eu acredito de mentira. Em muitas camas você pode dormir, mas qual delas você vai acordar? De quantas vidas você vai precisar pra enxergar que só eu pra te amar? Outra vez a mesma história, coração que nunca aprende. Ele nunca vai ser eu! Sua cabeça está em outro lugar, até o seu sorriso é de mentira.  Quer ensinar pra ele o que aprendeu comigo, duvido que ele foi além do que a gente foi. Eu fico imaginando vocês dois, mas eu duvido que ele te amou mais do que eu te amei. Esse é meu único aviso:"Se ela quis ficar contigo, faça ela feliz! Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela."
Nós somos dois covardes fingindo que ta bem, forçando uma amizade, mostrando ser o que não somos. Dizendo que não existe amor, quem foi que falou? Quem falou errou. Eu sei lá se de repente a gente consegue parar nem que seja uns minutos pra conversar e acertar. Passar por cima dos problemas e resolver tudo. Pra quê foi se envolver com alguém? Se todo mundo ainda sabe que você me ama, ta escrito no seu olhar. Quem sabe um dia você pense diferente enxergue todo esse amor na sua frente e saiba que não mudaria nada, nada em você. Quem ama sempre entende. Não deixa ele saber que ainda ama o seu passado. O coração nunca deixa cumprir, o beijo é bom e o abraço não deixa fugir. A história se repete no final, a gente não é normal. Tomar juízo pra que? Se quem eu quero é você!

*Trechos das músicas do Henrique e Juliano

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Meu desejo...


Desejo seu corpo
Seu toque carinhoso
Aqueles puxões de cabelo
Aquela pegada bruta...

Desejo sua voz rouca no meu ouvido
Mordidas do pescoço para todo o corpo
Minhas pernas se laçam no seu tronco
Tão forte, tão bruto, tão direto...

Desejo aquele olhar sedutor 
O sorriso de sacanagem
Sua barba fazendo cócegas 
Eu me arrepio cada vez mais 

Desejo seu jeito de homem
Que me deixa molhada só com a mão 
Não devo falar da língua que faz maravilhas
Minhas pernas tremem, eu grito e você sorri

Desejo você em mim
Não importa a posição 
Nem meu coração 
Só o ato em si

Desejo sua confiança 
Tire meus medos além das roupas 
Tão lindo meu alemão
Tão gostoso e irresistível 

Desejo que por fim que você me foda! 
Seja na cama, no banheiro, no carro...
Tanto tesão entre nós
Vamos fazer e foda se o resto 
Você vai foder a minha vida provavelmente 
Mas alguém tem que apagar meu fogo
E eu escolhi você! 

Leões


Eu já sabia que ia acontecer algo
Mas eu quis ir mesmo assim
Era só uma festa 
Estou acostumada

A bebida começou a fazer o efeito
Eventos foram acontecendo
A verdade foi saindo 
E lágrimas também 

A verdade dói quando vista
Ele tenta me acalmar 
Não adianta não vai mudar 
E nos beijos tudo se cala

Ainda machuca
Mas não me importo 
Estou com ele e é o que importa 
Droga! O passado

Não adianta falar mentiras 
Nem roubar meus beijos
Ou sorrir daquele jeito 
Eu sei, eu me derreto 

Palavras e acontecimentos 
O mentiroso e o verdadeiro 
Dois leões por inteiro 
É uma sagitariana maluca

Fogo, fogo e fogo
Nem a astrologia nos separa
Somente as decisões 
E eu não sou a juíza 

Um beijo que se encaixa 
Contra um beijo que me mata
Tão diferentes e iguais
Tão difíceis e complicados

Passado e futuro nunca andaram tão juntos
Eu não resisto a nenhum
Um me conhece perfeitamente 
Outro esconde tudo

Olhos verdes e castanhos
Sorrisos que me ganham
Abraços que me laçam 
Desejo que não falta
Vou enlouquecer se permanecer
Mas eu só sei querer...

Uma noite fria de outono


Uma noite fria de outono, com as cobertas até o pescoço, eu choro mais uma vez. Aquele choro silêncio e dolorido, sinto culpa por ter falado, mas aquilo estava me sufocando e não sabia até quando ia aguentar. Cada lágrima que escorre pela minha bochecha quente é uma lembrança, quase todas boas porque não tenho o que reclamar. Não consigo falar e meu pranto vem a tona, eu odeio isso, esse sentimento onde me falta o ar.
Te juro que não vou falar mais nada e que esse possa ser meu último texto sobre você, meu melhor amigo. Me lembro de você com o uniforme do colégio, escorado na parede do corredor falando com seu amigo, uma conversa distraída e sem preocupação. Lembro que fiquei te observando, pois me deixou curiosa e não sei disfarçar nada como sempre. Se fechar os olhos ainda lembro da sua risada, eu também sorri aquele dia com aquele menino misterioso.
Os dias passaram e o ano também, lembro da gincana de terceiro ano, quando se vestiu de deus grego. Eu lembro de você em pequenos momentos, até que te conheci, com seu jeito brincalhão de ser. Viramos amigos e acabei me envolvendo com um amigo seu, eu achei que gostava dele e no fim não consegui sentir o que deveria. Talvez tenha errado ali, misturado as coisas. 
Se passou um bom tempo até que voltamos a se falar e então não parou mais. É meu guri, eu lembro de tudo. Olha o que foi esse ano, cheio de altos e baixos, de choros e risos, de tudo. Então agora eu choro novamente por pensar em ti, as lágrimas queimam e o cansaço vem chegando. Não sei dizer o que eu sinto por você por que nem eu sei. É algo complicado e louco, bem, sou eu. Não quero nada sério, nao sei o que eu quero, mas decidi ir. Se eu soubesse que fosse importante, eu ficava. Se tivesse uma pequena possibilidade em um futuro bem distante, eu ficava. Se você tivesse falado, eu ficava. Qualquer coisa que tivesse falado, eu ficava. 
E enquanto eu escrevia esse texto ele me surpreendeu, com suas palavras diretas e necessárias. E como mágica as lágrimas cessaram e a meia noite em uma noite fria de outono eu fiquei sem palavras, apenas entendi tudo que precisava.

Ele fala...


"Que saudade de ti"
"Nosso beijo se encaixa"
"Me beija"
"Meu Deus"

"Vamos dançar"
"Quer bebida?"
"Vai como embora?"
"Tu é toda certinha"

"Põem o cinto"
"Tô bêbado"
"Aí guria! "
"Tira uma foto"

"Não faz isso..."
"Tu me mata"
"Tá linda"
"Não sou cara pra ti"

Suas frases provam ao contrário
Atitudes também
Você não sabe fingir 
Muito menos mentir
Não acha que está na hora de desistir?

terça-feira, 7 de junho de 2016

Nada


Eu não quero nada
Nada que venha banhado em ouro
Nada que seje caro
Não desejo riquezas 

Eu necesito de ajuda
Palavras de sabedoria 
Um abraço forte
Alguém que me segure

Preciso de coisas boas
Sentir algo além
Secar minhas lágrimas 
Alguém que me proteja

Eu vejo o fundo do poço 
A força aparece e eu volto
O problema não é meu
Mas me afeta por completo 

Sinto medo e desespero 
Como se tivesse 6 anos novamente 
E meu pai falava que iria embora 
Eu chorava com dor no coração 

Ele sempre ficava e ainda está aqui
Isso depois de se repetir traumatiza
Tenho medo do abandono, de não ser boa suficiente 
De chegar uma hora em que tudo acaba
Da pior maneira que se pode pensar...

Boa noite, se cuida


Pensar que eu poderia ser uma opção me deixou extasiada, mas na verdade só eu pensei nisso, ninguém falou nada. Criei uma possível hipótese em cima do que li, ouvia ou enxergava. Menina tola, achei que pelo menos uma vez poderia estar certa sobre alguém, me enganei. Até acreditei que algo assim seria possível, só achei.
Problemas de família estão acontecendo e a primeira pessoa que busco amparo é você, tenho que parar com essa besteira. Eu quero sua ajuda nem que fosse por palavras, mas eu desejo um abraço forte e que diga que tudo vá ficar bem, eu sei que não vai. Tenho vontade de chorar e como queria que minhas lágrimas apagassem tudo, cada rastro que os problemas deixam, pode mergulhar em um oceano de felicidade.
Sei que posso confiar em você e que fala que quer o meu melhor, que vai me ajudar sempre. Me perdoe, mas as palavras esgotam e eu espero algo mais. Algo que no final sei que não irei ganhar e irei me perder na confusão ambulante que sou. Eu lhe demonstrei e quase falei, me agarrei ao medo do abandono como tenho medo do escuro. Tenho tantos medos e compartilhei todos com você, assim como minhas histórias loucas.
Vejo opções de pessoas incríveis aparecendo em minha vida e não lhes dou uma oportunidade verdadeiro. Porque dar uma chance quando tenho você, estou perdendo tempo e pessoas. Me seguro tantas vezes para não falar tudo que penso e sinto, se eu falar acabou tudo. Decidi então que não vou falar, não vou te procurar, não serei uma "opção".  
Por mais que eu ame toda essa história que tem todos os gêneros misturado, até poesia, eu decido deletar. Prefiro fugir e esquecer, eu quero muito ficar, te juro que chego a ficar engasgada e não consigo falar. Espero que quando me veja por aí não me olhe e nem dirija a palavra, me esqueça. Apague todas as risadas, abraços, beijos, até mesmo as brigas, esqueça meu número e as redes sociais.
Odeio despedidas, pois não consigo partir e volto para onde parei. Pensei em lhe escrever como uma carta, mas eu não iria te falar que era para você e iria ficar guardada. Não posso mais ajudar com seus problemas e nem estar com você. Preciso de algo que eu possa ter de verdade e não ficar só no "e se", nunca servi para hipóteses, eu me escolhi dessa vez. Desculpa esta bem? Está ficando tarde e a hora chegou. Boa noite, se cuida, durma bem e adeus.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Moleca


Não sou mulher feita e nem uma menininha indefesa, sou uma mistura de todos os tipo, mas prefiro que me chamem de "moleca". A menina - mulher que às vezes parece um garoto pelo modo de agir e pensar. Do tipo que sempre teve mais amigos do sexo masculino e que deixava as garotas com inveja na escola, não pela beleza e sim pela facilidade de falar com os garotos. 
Eu não tenho culpa se fui criada em uma família que a maioria dos primos são homens, mas admito que a diversão com certeza era a melhor. Tinha as brigas de lutinhas que me ensinaram a me defender, caso algo de ruim me acontecesse. Aprendi a jogar vídeogame como ninguém, e deixar os meninos de boca aberta. A tentar jogar os mais variados esportes mesmo sendo péssima e não gostando muito atualmente, mas quem resiste a um vôlei na praia não é.
Quando caía chorava, mas logo passava e já estava correndo novamente. Minha mãe quase infartava quando me procurava e lá estava eu, pendurada de cabeça para baixo em uma árvore. Tudo era diversão. Não deixei de ser menina e nem feminina por causa do meu jeito, ainda amo vestidos e salto alto, mas às vezes andar de pés descalços é muito melhor. Eu sou a menininha do papai e também a moleca dele, assisto futebol e adoro saber de carros. Menina completa, mulher completa e uma dose de moleca. Sou tudo e mais um pouco, uma mistura louca e cheia de encanto, porque ninguém resiste a uma "moleca" não é? 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ainda não é a hora de falar


Gostaria de te falar que estou apaixonada por você, mas infelizmente não posso, ainda não é o momento certo. Não tenho a certeza desse sentimento, não sei se você está preparado para escutar essas palavras novamente. Mas te confesso que queria ser a primeira a falar para ti depois de tanto sofrimento, gostaria de ver a sua reação de surpresa, ver você ficando sem jeito e o rosto corando.
Desculpas, mas não tenho tanta coragem assim, quem sabe daqui um tempo. Quando eu não ficar com borboletas no estômago por sua causa, às vezes pensar em você quando vejo algo que sei que lhe agrada ou te incomodar quase todos os dias porque não sei fica longe, e não quero ficar. Escutar sua risada e ficar vermelha, me escondendo com as mechas soltas do meu cabelo. Que sem pensar você está sempre colocando atrás da minha orelha, para ver meu rosto.
Sabe aquelas mensagens que recebo durante o dia? Fico toda boba, me sinto importante, você lembrou de mim logo cedo, só pelo bom dia. Os áudios me fazem sorrir, você fala que tenho sotaque, mas você também tem um. Falando como se vivesse no interior, e eu acabo te imitando só para te ver sorrindo. Falando bobagem e dando risadas como crianças, abraçando e mordendo de mentirinha. Quem olha para nós no canto da festa não tem coragem de atrapalhar.
Opostos andando lado a lado, eu com meu jeito marrenta de ser e você a calmaria em pessoa. Dois loucos unidos por uma amizade sem sentido e diferente, cheia de carinhos e muitos beijos, dos mais calmos aos mais ferozes. De ciúmes inocentes à olhares que entregam o jogo. Eu não posso te falar ainda, mas talvez eu esteja encantada, enlouquecida, profundamente, irresistivelmente e completamente apaixonada por você. Mas ainda não é a hora de falar, só posso demonstrar.

Uma pessoa cega


Depois de uma noite de balada fiquei pensando em como se enganamos com as aparências. Vejo pessoas dançando como se o amanhã não existisse, não ligando para nada, nem ninguém. Pessoas que trocam de personalidade ou inventam coisas mirabolantes sobre suas vidas. Percebo que se encontram desde corações partidos aos mais inteiros e fortes. Amor de todas as formas e jeitos.
Casais dos mais variados tipos, algo que acho lindo. Essa diversidade e alegria de cada um, não se deve ter preconceito, mas quem sou eu para julgar alguém. E bom, o que falar do banheiro feminino (já que é o único que eu entro). O banheiro se torna a legítima casa de mãe! São muitas mulheres reunidas em um lugar, às vezes pequenos, curtindo momento diferentes. Tem as que beberam demais, as sóbrias, as desligadas, as choronas, as animadas por natureza... 
Depois dessa noite tumultuada para mim, percebi o quanto todos vão para as festas curtir por que querem fugir de algo, esquecer ou ser outra pessoa naquele curto período de tempo. Olhando uma pessoa que foi muito importante para mim, notei o quando eu mesma me prejudiquei. Não estou dizendo que ninguém nas festas não prestam, espera aí, mas sim que tem pessoas que enganam as outras. E se você vai em um lugar para se divertir e esquecer seus problemas pelo menos por enquanto, porque isso deveria ser estragado por alguém que só vai te prejudicar? Não vale nem um copo de vodka com energético o tempo que você vai perder com ele.
Pessoas assim tem que se manter distante, confesso que depois de um tempo já se pode identificar o "problema" a quilômetros de distância. Voltando à minha noite... Olhando para a pessoa vendo ela com outra, foi como me dar um tapa na cara. Doeu mais que picada de abelha, fica latejando por dias, se você deixar,  aí que está o detalhe. Depois quando cheguei em casa para o momento "reflexão da noite" comecei a pensar na situação de outras maneiras. Conclusão: manda para aquele lugar e vai ser feliz. Brincadeira.
Na verdade eu notei o quanto se enganamos, nós mesmos fazemos isso. E a minha tristeza pela primeira vez não teve lágrimas, e sim sabedoria. Eu me senti uma pessoa cega. Exatamente isso. Cega pelo motivo de não enxergar a verdade que estava ali na minha frente, não sou a única que já sentiu isso. Mas somos cegos não só com as pessoas, como em detalhes que deixamos passar. E o meu conselho é que talvez esteja na hora de acordar, abrir os seus lindos olhos para o mundo a fora.

Só quero me encontrar


Vou me encontrar 
Seja aqui ou em outro lugar 
Trabalhar e estudar 
E o sucesso alcançar

Amigos irei fazer
E o resto vou esquecer 
A família será a base
Para eu poder "crescer"

Viajarei o mundo todo
Sozinha ou acompanhada
Estarei livre para voar
E as asas usar

Aventuras e mistérios 
Amores e casos sérios 
Não posso me prender 
Nasci livre e assim seguirei

Recebo convites 
Tudo me diverti
Mas nem todos me merecem 
Sou boa demais 

Louca e orgulhosa
Eu não ligo para nada
A menos que importe 
Sou a calmaria de um oceano
E uma tempestade no mar
Por que eu só quero me encontrar