Me sentia preparada para te enfrentar cara a cara sem desmoronar em prantos na sua frente, eu me enganei feio. Acho um processo complexo demais esse de desconhecer alguém que foi importante, que pequenos detalhes ainda lhe trazem memórias. Não sei a quem estou querendo enganar, te vejo com outras e sorrio como se aquilo não me deixasse em pedaços por dentro. Mas você é passado não é? Não entendo o motivo de ainda sentir isso, se souber a resposta por favor me fale.
Como não vou ter esperança se até um oi distraído já me faz ficar toda feliz? E quando me rouba beijos do nada? Poxa, não me arrependo de ter me rendido por uma noite. Eu senti tudo novamente, cada coisinha fez sentido naquele curto tempo. Eu vi seu sorriso e sorri porque era você sabe, aquela cara que aprendi a gostar alguns meses atrás estava ali na minha frente novamente. Mentiroso. Vai fingir que não sentiu nada quando me beijou inúmeras vezes e acabou falando o que seria um segredo? "Senti saudades de ti." Dessa vez não fui eu que falei isso e sim você, então esta fingindo por quê?
Você também lembrou de como eramos não é? Dançando sei jeito, os corpos colados, as risadas e beijos sem fim. "O nosso beijo se encaixa." Talvez eu deva te corrigir: nós se encaixamos. "Pode se passar 5 anos o tempo que for, eu ainda vou sentir essa coisa especial por ti." E eu dei risada para fingir que não ligo, você só me observou e roubou outro beijo. Até quando vamos fica fingindo e colocando figurantes para ganhar o papel principal na vida um do outro. Se não sente nada, porque fica fazendo questão de me dar oi toda vez que me vê? Por que me rouba beijos? Por que ainda me observa de longe? Por que não me deixa seguir em frente?
Não sabia o que ia acontecer, até porque eu estava tão interessada em uma pessoa que quando você me beijou fiquei sem reação. Eu vi na minha frente o passado me olhando com aquele sorriso que eu amo e o presente com o jeito que me ganha a cada dia. Não pude escolher, deixei ao acaso e adivinha quem no final da noite ganhou? Voltamos para o passado novamente e foda se tudo. Por uma noite eu revivi tudo, viramos somente uma lembrança boa. A lembrança que ainda fala: coloca o cinto. Como um pai autoritário e todo preocupado. Somos isso, peças de quebra-cabeça que se encaixam, mas orgulhosos demais para se render. E você deve ficar assim, somente uma lembrança boa do passado.