Sabe garoto, você nunca vai entender o coração de uma garota. Não vai entender o verdadeiro significado do sorriso dela, o que se passa por trás dele. E quando tiver aquele brilho no olhar não vai saber se é apaixonado, raiva ou um choro não derramado. Aquele suspiro exagerado que tantas vezes serão repetidos pode ser exaustão, não só o físico.
Aqueles gritos exagerados que irão ocorrer durante uma briga, um show, uma brincadeira... Você já notou o silêncio dela? Algo está errado. Ele pode ser só um aviso no início, mas se continuar ocorrendo por períodos longos significa que a decisão está formada e ela está decidindo partir. Nada mudará essa decisão, nem palavras.
Palavras. Algumas milhares serão ditadas, entretanto, outras ficarão somente na mente. Nunca irá entender nada sobre ela. Sabe aquele abraço? O que ele significa? Não tem uma resposta certa. Ela é assim, incerta. E quando ela chorar, suas dores ou sua felicidade estão no limite. Ela é intensa, é sutileza, é exagero, é amor para todo lado.
Menina e mulher, umas mistura que o confundi. Você a vê, mas nunca a entende de verdade. Ela precisa de paz, calmaria e amor. Mesmo fazendo loucuras que nem ela vai saber o motivo. Por último devo falar do coração dela, que bate às vezes calmo e outras acelerado. Lá está a essência dela, você nunca chegará lá de verdade, só terá pequenas porções que logo se esgotarão. É cara, você nunca vai conhecer o coração dela. Somente ela.