segunda-feira, 23 de maio de 2016

Porque ele é melhor que você


Sabe quantas vezes eu abri sua conversa hoje? Aquela vontadezinha de chamar só para saber como esta, mas não vale a pena. Eu estou bem, não preciso de ninguém tirando minha família e amigos verdadeiros. Ser forte e manter o foco em mim mesma, eita tarefa difícil e não se esqueça da parte em que tenho que fingir que você nunca existiu; pequeno detalhe. Pior que a raiva é a mágoa, a decepção, isso te corrói de várias formas. As feridas doem.
Não vou esquecer do dia para a noite, nem mudar meu jeito. Você já gostou dele. Eu era um livro aberto, enquanto você, só me doava trechos para ler. Pensava que uma decepção não mudasse tanto as pessoas e que isso era apenas uma bobagem, ingenuidade a minha. Decepção dói, machuca, ensina e te faz ter uma força sem sentido. Mágoas.
Eu tinha um pouco de esperança e ela se foi, estou muito machucada ainda, não sabe como é difícil e chato quando uma pessoa extremamente interessante aparece na sua vida e você sente medo. Não estou apaixonada, eu sei. Do mesmo jeito que levaram seus sentimentos, você levou os meus. Então aparece essa pessoa tão incrível e não tenho reação. Medo.
Se fico ou vou embora, mas ele é tão diferente de você. Ele é a calmaria perto da sua tempestade, ele é melhor do que eu posso imaginar. É melhor que você, pelo menos para mim. Não sei se vai durar, se vai dar certo, não tenho respostas concretas. Só sei que quando ele me abraça é a melhor proteção que eu tenho, que quando me beija é com sinceridade, quando me olha é com admiração. E que quando fala é a verdade que vem do coração. Mas quando ele sorri, é quando sinto o meu coração, dando pequenas aceleradas. Não, eu não estou apaixonada ainda, só decepcionada com você. O que torna tudo complicado quando se tem sentimentos envolvidos, mas não se preocupe que irei te esquecer. Porque ele é melhor que você de todas as formas, logo você vai perceber.

Não ignore isso


Amor, amor, amor
Ou prefere que te chame de mor?
Não fique vermelho
Ou esconda o sorriso

Serei calmaria 
Mas sou impulsiva
Achei que me conhecia
E no fundo já sabia

Eu vejo até demais
Ambos sabemos demais
A verdade sempre escapa
E você me afasta

Mas sempre volta
Deve ter algum motivo
Eu sei, me expresso por palavras
E você fica sem reação

Sim, eu gosto de você
Fico nervosa e sem reação
Só o seu olhar te entrega
E os beijos te revelam

Sou importante 
E gosta de um jeito diferente 
Mas como assim?
Acho melhor se explicar 

Não ignore isso 
Eu troco as baladas por você 
Um filme com brigadeiro 
O amor verdadeiro 

Eu quero focar em mim
Mas você sempre lá está
Para me ajudar e apoiar 
E até o ciúmes negar

Escrevi poemas e textos
Só faltei falar cara a cara
Mas um olhar diz tudo
Sei que pode interpretar 

Por que não se arrisca?
Posso perder um amigo
Mas o que é isso perto de um amor
Só farei se você admitir

Prometo tentar não lhe machucar 
Você me fez ser melhor 
O que torna impossível te odiar
Não merece isso, nada de mal
Vamos continuar assim?
Ou terei que partir para perceber? 

Palavras


Honestidade
Vontade 
Carinho
Esperança 

Amizade
Sonhos
Desejos
Amor?

Tranquilidade 
Respeito
Harmonia
Companheirismo 

Beijos
Abraços 
Risadas
Loucuras

Prazer
Sexo
Romance 
Luxúria 

Histórias
Família
Eventos
Laços 

Tudo
Faz
Parte
Desse
Nosso 
Amor
Cheio
de 
Mistérios...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Quero ser independente, com um pouco de dependência


Eu não desejo esses romances normais, eu quero algo inexplicável, inesquecível e completamente louco. Quero aquele tipo de amor em que as pessoas sintam inveja. Transbordar felicidade todos os dias, dar risadas como crianças inocentes. Eu quero aqueles abraços de urso que sufocam e em dias frios além deles pegarei seu moleton por ser mais quentinho e confortável, pelo menos para mim. Eu quero brincadeiras bobas e sem noção, que se houver algum machuca vai ter aquele sermão autoritário depois. Eu quero ser uma eterna criança com você. 
Quero beijos demorados e rápidos, momentos inesperados em que irei cair de amor. Desejo ser uma adolescente apaixonada pela primeira vez, com borboletas no estômago, nervosismo, ficar vermelha só de olhar para você. Quero fazer passeios de bicicleta, ônibus,trem ou o que for; como se não tivéssemos idade e nem habilitação para dirigir. Quero ficar imaginando nosso futuro com aquela cara de apaixonada que fica suspirando o amor por dias.
Quero um companheiro na fase de festas e no momento de conhecer a família. Quando eu não for nem adolescente e nem criança. Aquela fase que terei atitudes infantis e ao mesmo tempo adultas. Aquelas brigas sem motivo ou geralmente por ciúmes, que no fim acabam com beijos e risos. Quero descobrir um novo mundo cheio de possibilidades, saber quem são meus amigos de verdade. Quero a curtição com as minhas amigas, mas sempre que possível você ao meu lado.
Eu quero aquele amor de mulher feita! Sem dúvidas do que quer e faz de tudo para conquistar. Quero noites de prazer e outras em que apenas uma boa taça de vinho e a minha companhia basta. Quero jantares e noites de filmes, mas também uma boa festa. Quero ser independente, com um pouco de dependência. Quero fazer planos de um dia ter filhos e assim começar uma família, iniciando por adotar um cachorro. Até que por fim depois de anos nosso amor passe para o outro mundo.
Eu quero todas as fases da vida em um único amor. Não quero me sentir presa, quero a minha liberdade com você. Cada um com sua vida separada que se cruzam em determinados pontos. Quero ser solteira, mas com você. Desejo lembranças incríveis, como um dia de caminhada na praia ou até mesmo uma ida ao cinema. Coisas simples, mas pequenos detalhes que fizeram eu me apaixonar por você. Quero tudo de mais louco e inexplicável em um romance, mas tem que ser com você, somente com você.

Eu já estou pronta a muito tempo


Vamos ser felizes sem limites 
Não quero ouvir um não como resposta 
Quero a liberdade de um pássaro 
Que segue sem direção no vôo 

Vamos viver meu amor!
Sentir a diversão e a felicidade 
Como uma criança no natal
Que ganhou vários presentes

Não ligue para nada que falarem
Pode comer a vontade 
Agir com naturalidade 
Eu só me importo com você 

O que acha da Espanha? 
Talvez New York seja mais a nossa cara
Mas e a Itália? 
Quero conhecer tudo!

Anda logo! Faça as malas e se despeça
Eu já estou pronta a muito tempo 
Só estava esperando você chegar 
Não somente para viajar 
Mas para me bagunçar e se aventurar 
Anda amor vem logo! 
O amor não pode esperar.

domingo, 15 de maio de 2016

É cara, você nunca vai conhecer o coração dela


Sabe garoto, você nunca vai entender o coração de uma garota. Não vai entender o verdadeiro significado do sorriso dela, o que se passa por trás dele. E quando tiver aquele brilho no olhar não vai saber se é apaixonado, raiva ou um choro não derramado. Aquele suspiro exagerado que tantas vezes serão repetidos pode ser exaustão, não só o físico.
Aqueles gritos exagerados que irão ocorrer durante uma briga, um show, uma brincadeira... Você já notou o silêncio dela? Algo está errado. Ele pode ser só um aviso no início, mas se continuar ocorrendo por períodos longos significa que a decisão está formada e ela está decidindo partir. Nada mudará essa decisão, nem palavras.
Palavras. Algumas milhares serão ditadas, entretanto, outras ficarão somente na mente. Nunca irá entender nada sobre ela. Sabe aquele abraço? O que ele significa? Não tem uma resposta certa. Ela é assim, incerta. E quando ela chorar, suas dores ou sua felicidade estão no limite. Ela é intensa, é sutileza, é exagero, é amor para todo lado.
Menina e mulher, umas mistura que o confundi. Você a vê, mas nunca a entende de verdade. Ela precisa de paz, calmaria e amor. Mesmo fazendo loucuras que nem ela vai saber o motivo. Por último devo falar do coração dela, que bate às vezes calmo e outras acelerado. Lá está a essência dela, você nunca chegará lá de verdade, só terá pequenas porções que logo se esgotarão. É cara, você nunca vai conhecer o coração dela. Somente ela.

sábado, 14 de maio de 2016

A ficha caiu


Acho que o pior momento é quando a realidade cai realmente em sí, só lhe resta acreditar e as lágrimas transbordar. O pior momento é quando você finalmente percebe que o que você já teve um dia jamais irá voltar, e a culpa é de ambos. A saudade ninguém sabe definir e quando uma bebida de álcool entra, os sentimentos transbordam e você perde todas as forças, somente as lágrimas sabem o que você sente e ninguém defini, nem nada. O coração mata qualquer um, a dor que ele provoca é mais forte que qualquer coisa, é algo destrutivo. O amor é isso, é ser feliz e sofrer por tudo que se vê e ouve. 
Eu explodi hoje e poderia ser qualquer dia, mas você não me socorreu como eu espera e nem estava lá. Isso dói mais que qualquer coisa, saber que tudo não passou de um engano e o trouxa da história sou eu mesma. Cada parte de mim se despedaçou nesse banheiro de balada, enquanto você curtia sua festa e eu destruía mais meu coração já em pedaços. Não posso odiar algo que me fez feliz e isso me da raiva. Sem comentar o modo que pode me usar, pois ainda sinto tudo por você. Caramba! Isso me mata. Você já teve o coração partido sabe como é a dor e porque fazer isso comigo, logo comigo!
Acha que é fácil assistir e fingir que não sente nada, que nada te atinge, eu seguro o choro cada vez que te vejo e você não sabe. Eu queria tudo de novo e isso me mata a cada dia, não tem noção. Eu vejo seu sorriso e isso me destrói, não é mais o meu sorriso, é o de qualquer uma. 
Eu queria te falar tudo, mas tudo mesmo! Mas então olho para você e não consigo. Eu cheguei no meu limite hoje e me deu raiva de você, tem coisa pior? Senti nojo, mas a tristeza ganha e cara, você nunca vai entender o coração de uma garota. Olha o que você fez com o meu! Para mim chega, não quero mais lutar contra você. Estou cansada disso de fingir, não sou tão forte. Você venceu, parabéns pode ir pegar seu prêmio, espero que valha a pena.

domingo, 8 de maio de 2016

Talvez eu deva te corrigir: nós se encaixamos.


Me sentia preparada para te enfrentar cara a cara sem desmoronar em prantos na sua frente, eu me enganei feio. Acho um processo complexo demais esse de desconhecer alguém que foi importante, que pequenos detalhes ainda lhe trazem memórias. Não sei a quem estou querendo enganar, te vejo com outras e sorrio como se aquilo não me deixasse em pedaços por dentro. Mas você é passado não é? Não entendo o motivo de ainda sentir isso, se souber a resposta por favor me fale.
Como não vou ter esperança se até um oi distraído já me faz ficar toda feliz? E quando me rouba beijos do nada? Poxa, não me arrependo de ter me rendido por uma noite. Eu senti tudo novamente, cada coisinha fez sentido naquele curto tempo. Eu vi seu sorriso e sorri porque era você sabe, aquela cara que aprendi a gostar alguns meses atrás estava ali na minha frente novamente. Mentiroso. Vai fingir que não sentiu nada quando me beijou inúmeras vezes e acabou falando o que seria um segredo? "Senti saudades de ti." Dessa vez não fui eu que falei isso e sim você, então esta fingindo por quê?
Você também lembrou de como eramos não é? Dançando sei jeito, os corpos colados, as risadas e beijos sem fim. "O nosso beijo se encaixa." Talvez eu deva te corrigir: nós se encaixamos. "Pode se passar 5 anos o tempo que for, eu ainda vou sentir essa coisa especial por ti." E eu dei risada para fingir que não ligo, você só me observou e roubou outro beijo. Até quando vamos fica fingindo e colocando figurantes para ganhar o papel principal na vida um do outro. Se não sente nada, porque fica fazendo questão de me dar oi toda vez que me vê? Por que me rouba beijos? Por que ainda me observa de longe? Por que não me deixa seguir em frente?
Não sabia o que ia acontecer, até porque eu estava tão interessada em uma pessoa que quando você me beijou fiquei sem reação. Eu vi na minha frente o passado me olhando com aquele sorriso que eu amo e o presente com o jeito que me ganha a cada dia. Não pude escolher, deixei ao acaso e adivinha quem no final da noite ganhou? Voltamos para o passado novamente e foda se tudo. Por uma noite eu revivi tudo, viramos somente uma lembrança boa. A lembrança que ainda fala: coloca o cinto. Como um pai autoritário e todo preocupado. Somos isso, peças de quebra-cabeça que se encaixam, mas orgulhosos demais para se render. E você deve ficar assim, somente uma lembrança boa do passado.