segunda-feira, 21 de março de 2016

Nunca teve aquele fim definitivo


Quase 1 mês sem contato e nenhum sinal... Ainda não sei decidir se isso é bom ou ruim, sinto alívio e tristeza porque eu realmente esperava mais de você. Mas espera o que exatamente? Eu confiei em você de olhos  fechados o que foi meu erro, me sinto estúpida e boba. Parei de pensar um pouco nisso tudo, até porque o mundo não gira em torno de você. Cara eu precisei de você, mas você já não estava mais lá nem como meu amigo. Odeio mentiras, torna tudo tão doloroso.
Minhas lágrimas ainda escorrem por meu rosto quando falo de "nós", agora no momento em que escrevo para me aliviar dos pensamentos da noite,é sufocante porque eu não sei o que aconteceu. Nunca teve aquele fim definitivo em que você iria me olhar nos olhos e falar o motivo de não estar mais dando certo e logo depois desviaria o olhar. Fugir é mais fácil, eu sei, já fiz isso milhares de vezes. Só esperava que o que tivemos fosse suficiente para pelo menos eu ter uma explicação.
Tenho receio de te encontrar nos lugares que vou, pois não sei como reagir. Não posso mais ser sua amiga como te disse na última vez que eu era. Isso me machuca porque poderia ter sido tão diferente. Me prometeu que não me magoaria como amigo e nem isso conseguiu cumprir, eu tentei continuar ali só observando. Mas uma hora isso cansa e eu preciso viver, ser feliz.
O pior é saber que como todos os outros, você me deu todos os motivos para ir embora e nem percebeu quando te dei as costas. A cada dia sinto que desisto mais daquele pouco de esperança que ainda tenho guardado, não tenho mais motivos para ainda ter isso. Estou saindo e aproveitando, conhecendo pessoas incríveis e que dariam tudo para ter o sentimento que eu tinha por você. Mas nenhuma delas é você e eu volto para cima do muro não sabendo o que fazer.
Eu não sei mais o que fazer, você poderia terminar com tudo falando o motivo e então eu não sentiria mais essa dorzinha no peito que chega a dar falta de ar. Por você eu não iria mais chorar, nem lembrar, mas nada disso você vai saber. Não irei te procurar para falar e meus textos nunca revelei para você, continuarei guardando/escrevendo tudo e assim vou te apagando. Porque eu não quero mais lembrar é cansativo e doloroso, enquanto estar com você era maravilhoso. No fim eu só precisava de uma resposta que não irei receber.