segunda-feira, 14 de março de 2016

Não se apaixone por mim, eu sou um perigo


Eu sou um perigo para quem se apaixonar. Sou confusa e complicada, difícil de entender e conviver. Uma bomba relógio que a qualquer momento vai mudar tudo e foda se o resto. Acho que pode me chamar de louca, meio bipolar, talvez. Não consigo nem decidir direito que roupa usarei no dia, como vou falar para a pessoa se é ela a escolhida se nem certeza eu tenho. Querido você terá um trabalho desgraçado, me desculpe. Pode por a culpa em mim, eu deixo.
Criei muitas expectativas em cima de pessoas rasas, acabei me afundando tanto que quando aprendi a nadar não deixei mais ninguém entrar. Não sei como é para um homem, mas para a mulher a decepção dura um tempo bastante longo. Nós vamos tentando, tentando e tentando... até que quando acha que superou e esta tudo lindo aparece mais um troxa e lá vamos nós de novo. Um ciclo sem fim, e como todo ciclo é claro que eu já passei por ele. Na verdade quando vejo que vai se repetir já vou pegando a "malinha" e dando adeus.
Sim, eu minto para mim mesma quando me apaixono. Prefiro fingir que não vai dar certo, que é amizade, família, ex, amigos, o que for o problema. E se não tiver um, eu acabo criando um sem menor esforço. Como se apaixonar por uma mulher de fases como diz a letra dos Raimundos. Garanto que diversão não irá faltar nessa batalha, pois me conheço bem.
Sou um perigo e te direi isso muitas vezes, assim como a palavra "desiste". Eu vou esconder qualquer coisa que sentir por você, farei coisas sem perceber e assim eu vejo qual o seu limite. Poderei dizer coisas só para te afastar, pois não vou falar nada quando me magoar, irei dizer que esta tudo bem e fingir que não sei de nada.  Farei de tudo para te afastar mesmo que eu não queira. Espero que não se apaixone por mim, eu não sei como lidar com isso.
Mas se por acaso depois de tudo isso você permanecer, uau. Você terá que me ensinar a amar, a confiar e principalmente não me deixar ir. Se eu fugir uma vez, eu não volto nunca mais. De tantos amores com pessoas rasas acabei me tornando uma delas, fingindo para todos e enganando a si mesmo sempre. Não se apaixone por mim, eu sou um perigo e você sabe disso.