sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Meu futuro namorado

 

Ao meu futuro namorado já peço desculpas, sei que não sou fácil de lidar e meu jeito um pouco marrento vai lhe dar trabalho. Tive muitos amores que não deram certo e por isso fiquei insegura com esse tal de amor, então se eu não acreditar quando você dizer que gosta de mim e começar a rir, entenda por favor. Quando eu cometer a loucura de beber, achando que meu fígado tem o tamanho de um elefante e que não tenho limites, tenha muita paciência. Sobre meu temperamento não tem nem o que falar, sei que irei te enlouquecer. Entenda que sempre fui assim, sou como um boneco de gelo de tão fria e ao mesmo tempo sensível como um vidro que pode quebrar a qualquer momento.
Mas seu esforço valerá a pena, lhe prometo isso. Eu sei que não é fácil e a caminhada será longa, mas depois de tudo eu estarei ao seu lado para todos os momentos. Do mesmo modo que você teve paciência comigo, eu terei quando tento lhe explicar o livro que estou lendo ou o porque tenho interesse em determinado assunto. Aprenderei a gostar de suas músicas sem sentido, mas que você canta a todo vapor como se fosse parte da banda. Provavelmente teremos algumas discussões assim como todo casal tem, no fim estaremos rindo ou entrando em acordo.
Seremos melhores amigos, bom, com benefícios. Quantas viagens faremos? Sua mãe vai me encher de perguntas, assim como meu pai irá fazer para você. Teremos momentos guardados em fotografia e outros somente em lembranças, como a primeira vez que conversamos. Quem diria que aquela garota marrenta iria tornar sua vida uma loucura total. Obrigada por não desistir de mim, por tentar tanto e decidir ficar. Conheci muitos garotos de todas as idades e eu escolhi você, assim como você me escolheu. A pessoa que não desistiu de mim, de nós e sou grata por isso. Obrigada futuro namorado, desde já sua marrenta.