Já ouvi falar que as coisas quando não eram para dar certo, não acontecem. Por mais que sua insistência seja demais, que não se enxergue o limite. A única opção que parece certa e não desistir, se bem que provavelmente essa possibilidade nem passe na sua mente. E se você não toma as decisões na hora e deixa a indecisão tomar total controle da situação, bom, a vida irá decidir por ti. É como deixar que o acaso faça seu trabalho e depois você aceite as consequências.
Pode se ter dúvidas sobre roupa, comida, música, festa, qual cor de tinta é melhor para pintar seu quarto, sei lá. Em algum momento a sua indecisão será de fato útil, mas não será de mínima ajuda em situações extremamente importantes. Não se pode ter dúvidas sobre você mesmo, seus planos, sonhos, sobre os amores, sobre não ser capaz. Acredite se tem uma coisa que nasce com você e que só depende de você é ser capaz.
O medo de tentar pode ser grande e assustador, mas o prazer de se arriscar não tem comparação. Talvez se decidir pode ser a tarefa mais complicada no seu dia a dia, mas o futuro só depende de você. E o medo é seu pior inimigo ou seu aliado, mas só cabe a você escolher. Viver uma vida que vale a pena e ter mil histórias para contar ou viver com o medo que só irá crescer. E no fundo você sabe que só cabe a você decidir. Então, escolha!