sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Meu futuro namorado

 

Ao meu futuro namorado já peço desculpas, sei que não sou fácil de lidar e meu jeito um pouco marrento vai lhe dar trabalho. Tive muitos amores que não deram certo e por isso fiquei insegura com esse tal de amor, então se eu não acreditar quando você dizer que gosta de mim e começar a rir, entenda por favor. Quando eu cometer a loucura de beber, achando que meu fígado tem o tamanho de um elefante e que não tenho limites, tenha muita paciência. Sobre meu temperamento não tem nem o que falar, sei que irei te enlouquecer. Entenda que sempre fui assim, sou como um boneco de gelo de tão fria e ao mesmo tempo sensível como um vidro que pode quebrar a qualquer momento.
Mas seu esforço valerá a pena, lhe prometo isso. Eu sei que não é fácil e a caminhada será longa, mas depois de tudo eu estarei ao seu lado para todos os momentos. Do mesmo modo que você teve paciência comigo, eu terei quando tento lhe explicar o livro que estou lendo ou o porque tenho interesse em determinado assunto. Aprenderei a gostar de suas músicas sem sentido, mas que você canta a todo vapor como se fosse parte da banda. Provavelmente teremos algumas discussões assim como todo casal tem, no fim estaremos rindo ou entrando em acordo.
Seremos melhores amigos, bom, com benefícios. Quantas viagens faremos? Sua mãe vai me encher de perguntas, assim como meu pai irá fazer para você. Teremos momentos guardados em fotografia e outros somente em lembranças, como a primeira vez que conversamos. Quem diria que aquela garota marrenta iria tornar sua vida uma loucura total. Obrigada por não desistir de mim, por tentar tanto e decidir ficar. Conheci muitos garotos de todas as idades e eu escolhi você, assim como você me escolheu. A pessoa que não desistiu de mim, de nós e sou grata por isso. Obrigada futuro namorado, desde já sua marrenta.

Então escolha!


Já ouvi falar que as coisas quando não eram para dar certo, não acontecem. Por mais que sua insistência seja demais, que não se enxergue o limite. A única opção que parece certa e não desistir, se bem que provavelmente essa possibilidade nem passe na sua mente. E se você não toma as decisões na hora e deixa a indecisão tomar total controle da situação, bom, a vida irá decidir por ti. É como deixar que o acaso faça seu trabalho e depois você aceite as consequências.
Pode se ter dúvidas sobre roupa, comida, música, festa, qual cor de tinta é melhor para pintar seu quarto, sei lá. Em algum momento a sua indecisão será de fato útil, mas não será de mínima ajuda em situações extremamente importantes. Não se pode ter dúvidas sobre você mesmo, seus planos, sonhos, sobre os amores, sobre não ser capaz. Acredite se tem uma coisa que nasce com você e que só depende de você é ser capaz. 
O medo de tentar pode ser grande e assustador, mas o prazer de se arriscar não tem comparação. Talvez se decidir pode ser a tarefa mais complicada no seu dia a dia, mas o futuro só depende de você. E o medo é seu pior inimigo ou seu aliado, mas só cabe a você escolher. Viver uma vida que vale a pena e ter mil histórias para contar ou viver com o medo que só irá crescer. E no fundo você sabe que só cabe a você decidir. Então, escolha!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Quando eu sumir


Você vai sentir falta...
Quando não receber meu bom dia
Ou meu boa noite 
Nenhuma palavra minha

Também sentirá falta
Quando meus convites para sair
Não aparecerem mais
E a minha resposta for não 

Minha risada sem graça 
Meu jeito marrenta de ser
Quando te olhava com amor
Minha admiração 

Meu ciúmes sem motivo 
As brigas sem sentido 
Perguntas idiotas
Meu jeito chata de ser

Cada detalhe meu vai fazer falta
Você vai lembrar de tudo
E eu de vou lembrar de nada
Pois estarei novamente apaixonada 
E me desculpe, mas não é por você.