segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ele se preparou para a batalha


Saudade. Eu sinto, mas me distraio com a faculdade, a família, os amigos, as festas, outros caras... Me afastar de você foi difícil, porque eu não tinha mais um amigo para desabafar ou receber um carinho todo especial que só você sabe fazer. A escolha foi minha, mas sei que me entende, sempre entendeu. Era injusto e eu iria fazer o papel de trouxa se ficasse ali do seu lado assistindo a sua felicidade com outra pessoa e fingir que não me atingia.
Sinto muito pelo fim, mesmo magoada te desejo sempre o melhor e sei que você está sofrendo novamente. Mas meu amor, dessa vez eu não vou estar ali te consolando, sendo a amiga perfeita. Eu quero mais e já lhe falei isso muitas vezes, eu pedi uma chance para tentar e você me negou.  Mas você estava feliz para mim é o que vale. Então eu sumi da sua vida do dia para a noite. Não deu nem tempo de dizer adeus. Odeio despedidas, são tristes demais e eu não queria te dizer adeus. No fundo eu sentia que você ia voltar e bom, aqui estamos.
Sinto falta dos seus olhos verdes que me acalmavam, mas as coisas mudaram. Sei que você vai tentar voltar para a minha vida,  me disse que sentia saudades e que sumi. Me sinto estranha, até um pouco culpada escrevendo esse texto sobre você depois de ter tido um encontro com o meu passado. Mas eu lutei por você, não me culpe por tentar ser feliz com outra pessoa. Mesmo que essa pessoa seja o passado com o sorriso mais lindo que já vi, eu lhe falei sobre ele. Eu também o amo... Ele se preparou para a batalha, falta você decidir se vai participar. Esta na hora de você lutar por mim, porque o passado meu anjo, ele não vai desistir. E metade de mim ele já tem.