sábado, 21 de setembro de 2019

Ciúme


O ciúme é algo que te consome aos poucos, que vai te deixando fora de si e no fim acaba perdendo a razão. Talvez até um pouco do que resta da sanidade da pessoa. Sentir isso por alguém que não é "seu" chega a ser absurdo e irracional. O ciúme nada mais é do que o medo falando mais alto que qualquer coisa, é não se sentir suficiente para aquela pessoa que se deseja tanto. É somente sentir sem demonstrar e tentar controlar as lágrimas que a tristeza e a raiva trazem a tona. É querer gritar e falar tudo que se deixou acumulado por tanto tempo. É não saber o que sentir.
O amor é algo tão bonito que se torna impossível de acreditar que o ciúme venha dele. Ou que qualquer sentimento negativo se originou dele. E conseguir se expressar é tão ruim quanto sentir, porque é doloroso e te deixa indecisa sobre aquela pessoa. As dúvidas começam a surgir e você mesmo começa a se questionar se deve ficar ou não. É confuso. Somente nos livros e filmes o ciúme é algo bonito que no final tudo se resolve.
A minha mente esta a mil por hora pensando nas possibilidades, criando situações que ainda nem aconteceram, mas que nunca se sabe. E nem meus filmes de terror favoritos ajudam a esquecer o que sinto, porque me assusta demais tudo isso. Quando vejo algo sinto como se tivesse atrapalhando, como se devesse virar as costas e sair. Sinto que atrapalho o que deveria acontecer e isso é cansativo. Porque eu só quero fingir que tudo esta normal, mas a cada vez que ficamos juntos eu fico em dúvida. E eu não quero atrapalhar ou estragar as coisas por um ciúme bobo, que nem deveria existir.