
Eu provavelmente deveria ser sincera comigo mesma mais vezes, falar o que realmente sinto sem ter medo do que pode acontecer depois. O engraçado é que consigo escrever sobre tantas coisas, tantos amores vividos e histórias ocorridas que não entendo o porque me falta palavras quando resolvi escrever sobre você. Bom, na verdade você ganhou um texto já quando me magoou, mas acho que a cada dia que passa você muda meus pensamentos. Me surpreende.
Vai parecer meio clichê, mas você é uma pessoa incrível sabia? Tem uma certa luz, uma energia tão linda que é difícil não gostar de você. Acho bonita a forma em que tenta ajudar os outros e ao mesmo tempo acho lindo o quanto você evolui a cada dia. Sim eu percebo as coisas, mas não falo. Na verdade eu percebo quase tudo, porque demorei para ver que existe uma linha um pouco tênue entre nós. Acho que temos medo ou de repente não é a hora, eu não sei bem. Bom, não vou falar o quanto eu gosto de você porque espero que já saiba que é muito; mas vou falar do que gosto em você.
Gosto do seu jeito feliz de ser e de tentar ver o lado bom em tudo, do jeito que, ao seu modo, é carinhoso. Gosto do fato de poder confiar em você e também da sua vontade de mostrar que estou errada sempre. Acho que gosto do fato de que somos tão parecidos, está bem, sei que sou mais complicada e louca... Ah foda-se também! Sua vida andava meio parada mesmo achei que iria gostar de um pouco de confusão.
Eu menti quando falei que não iria escrever o quanto gosto de você. Me desculpe por não ter visto antes ou por estar tão cega por alguém. Sim, eu ainda amo ele. Mas estou a um mês sem ele e está tudo bem, porém não consigo fica três dias sem você. Eu sinto muito sua falta e é agonizante demais. Tenho medo de ter perder, acho que por isso você não sabe o quanto é especial para mim. Um dia quem sabe eu conto não é, quem sabe. Mas admito que de todos os babacas que já me interessei ou até mesmo o cara que ainda amo, nenhum deles vai se comparar a você; até porque nenhum deles vai ser meu par perfeito ate no maldito zodíaco. Na verdade, é porque nenhum deles é você. E sim, eu também te amo.