quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Daquele nosso jeito


Você não foi meu primeiro beijo, nem meu primeiro amor e não será o último. Mas foi o primeiro a me apresentar um pouco de loucura e confusão, a mostrar que a vida deveria ser vivida a cada segundo como se fosse o último. Que a opinião dos outros não são importante e que um olhar qualquer pode dizer muita coisa que a boca não fala. E que quando um sorriso surge em algum de nós dois o outro não consegue evitar de sorrir de volta. 
No meio dessa loucura você me ensinou o que é o prazer, sendo um abraço, um beijo, um toque, um chupão, um puxão, uma respiração ofegante... Uma noite depois de festa onde um fingi não ver o outro e no fim acabar deitados na mesma cama com aquele sorriso bobo no rosto. E você me olhando enquanto tiro minha roupa e coloco sua camiseta para ficar mais confortável, logo depois me puxando para junto de si. O beijo fica mais profundo a cada minuto fazendo com que se perdemos em nós, as roupas jogadas no chão e a música ao fundo. 
"Fica comigo, deita aqui e me abraça"... Aquela cara de sono e o sorriso que tanto amo aparecem e caramba, tudo faz sentido. Deitados e abraçados,a  respiração ficando regular, você me da um beijo na testa e começa a cochilar. A loucura e o prazer em sintonia, um lugar que eu não conhecia antes de você aparecer. Chegou sem avisar, daquele jeito de quem não quer nada e quando se olhamos a primeira vez e você sorriu já sabíamos. Você mesmo falou isso depois do nosso primeiro beijo.
Nós sabemos que não iremos durar muito tempo e todos avisam para nos afastarmos, mas a gente só complica mais e no fim estamos juntos de novo. Uma relação diferente, onde " e nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências". Ninguém vai entender o que somos juntos, nem saber o que sentimos ou o que negamos com todas forças. Não foi o primeiro cara que apareceu e me fez sentir apaixonada, mas foi o primeiro a me apresentar o que é viver de verdade e te agradeço por isso. Se um dia essa loucura acabar apenas lembranças boas vão ficar, seu nome para sempre vou lembrar e cada beijo ou toque irei recordar. 

P.S. Tire esse sorriso bobo do rosto e não revire esses olhos, pois assim fica difícil não sorrir de volta...