quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vale a pena?



Antes de mais nada devo dizer: somos "troxas"! Não sei como nem onde começou essa confusão sem tamanho, claro que não é nada comparada com os problemas de pessoas que estão doentes ou quase partindo. Não consigo expressar o que sinto, se é raiva, tristeza, decepção, cansaço... Seria um pouco de tudo. Estava fragilizada devido a amores passados que me deixaram amargurada, poderia dizer que sentia um certo medo em me aproximar demais de alguém. Você aparece e surge aquela amizade, uma conexão louca que nem sabemos explicar somente que ela existe. Foram poucos dias de convivência, mas a cada dia parecia um ano que se passava. Aprendemos um sobre o outro, você disse que te entendo e não posso negar. 
Seu passado volta de viagem apenas para passar alguns dias e você entra em pânico, fica apavorado feito uma criança, imaginando hipóteses sem fim. E eu fico no meio desse campo de guerra. Queria poder te fazer enxergar a verdade aos olhos de quem está observando de fora e ao mesmo tempo envolvido. Ela te deixou, aceite isso. Sei como deve ser difícil, pois você a amava demais e ainda ama. Só você não vê que seu amor não foi suficiente nesse momento? Ela esta em outro lugar, longe de você, se relacionando com outras pessoas e você aí com medo de ver ela. Você é troxa por ter a esperança sendo que ela vai embora em poucos dias. Eu sou trouxa por continuar do seu lado.
Você me prometeu que não iria me magoar, bom lamento te informar, mas isso aconteceu. Não foi sua opção, eu sei. Juro que faço e tento de tudo para te entender nesse momento. Eu não sei como lidar com essa situação, minha vontade é de fugir e adeus. Mas em tão pouco tempo você invadiu meu espaço e nem notei sua chegada. Fico pensando que desde o início tivemos obstáculos. Perdi uma pessoa importante nesse processo. Então me pergunto todo dia: vale a pena? Você me fala que nunca pensou nisso, e sim vale a pena. Lembro das risadas, das danças, dos beijos, dos momentos de ciúmes que tentávamos disfarçar. Quando me olha e da aquele sorriso, nunca te falei que naquele momento eu sentia o "vale a pena". Se não gostasse pelo menos um pouquinho de mim você não faria nada disso, como disse uma vez:" não estou fazendo nada por obrigação". 
Eu conheci uma pessoa incrível, que mexeu comigo desde o primeiro momento. Todos falam para desistir devido à situação. E tenho pensado nisso. Mas você ficou do meu lado quando tive meus surtos, quando estava mal devido ao meu engano, passou horas falando comigo para me acalmar, me arrastou para festas só para me animar e me fazer ter noites inesquecíveis. Eu realmente não quero ter que fugir de você, mas se não melhorar a situação essa será minha opção. Eu adoro essa ligação, pois eu sentia falta de algo assim. Então se realmente existiu algo me mostre que vale a pena e não me deixe desistir.