terça-feira, 10 de novembro de 2015

Baterista


Gosto do seu sorriso,
Dos seus olhos verdes
Que me hipnotizam.
Do seu cabelo loiro,
Quase sempre bagunçado.

Você é insano.
Me deixa louca
Apaixonada, agitada
Quero sempre mais
Cada pedaço de ti.

Tocando a sua bateria
Com aquela adrenalina 
Que me deixa na mesma batida
Podemos ficar dançando,
Nosso ritmo em plena sintonia 

O que você tem feito comigo?
Por favor, não pare nunca.
Me deixe insana e louca
Seja um verdadeiro príncipe,
Mas um perfeito vagabundo.

Estou negando à um tempo...
Mas isso não é paixão 
É uma loucura!
A qual não pretendo sair tão cedo.
Isso é intenso 
É o meu desejo com a sua loucura!

domingo, 1 de novembro de 2015

Cansei


Cansei de você!
Na verdade não de você 
Cansei de gostar
E não dar em nada

Nunca vai me olhar daquela maneira né 
Nem sentir metade do que eu sinto 
Eu sei, está bem
Estou jogando sozinha

Queria te odiar
Ou gostar menos
Por mais cansada que eu esteja 
Não desisto 

Eu vou tentar 
Te prometo isso
Nem irei falar com você 
Ou sonhar acordada

Quero que você suma
Que desapareça 
Da minha mente
Do meu coração 
Mas principalmente da minha vida.

Queridas amigas


Hoje olhando nossas fotos, cartinhas, nossas conversas, vídeos, lembranças das nossas aventuras... Notei o quanto sou grata a voces, por todos os momentos incriveis que passamos ou até as terriveis brigas. Se imaginei daqui 20 anos. Como estarão? Com quem estarão? Será que ainda seremos amigas? Teremos tempo para alguma coisa? Estaremos casada, separadas, solteiras? Teremos filhos? Seremos madrinhas de casamento uma das outras? Muitas perguntas sem respostas não acham?
Minhas meninas, minhas princesinhas! O que nossos filhos irão pensar de tanta loucura? Se imaginem contam como nossos pais começam suas histórias: no meu tempo... Iremos contar de nossas festas, onde bebiamos uma vodka com energetico o que causava uma animação exagerada, alguns desmaios, pitis, ambulancias... Quantas pessoas conhecemos nessas aventuras! Pessoas que se tornaram nossas amigas, companhias de baladas, de estudos, cinemas, de momentos de alegria. Amizade de escola não dura por mais que se tenta disse uma professora uma vez. Para ser franca não sei se a nossa vai durar, mas bem nem sei o que vou vestir amanhã ou comer. Quantas vezes não colamos em provas, professores pedindo silencio na sala, um abraça apertado toda manhã ou um oi azedo hahhaha pensem nisso tudo. Conheci amigas que perdi na minha caminhada, amigas que até hoje não sei definir o sentimento certo. Também conheci amigas que brigavamos quase todo dia, que brincavamos juntas quando menores e na hora da briga todas se separavam chegando a se esconder em guardaroupas. Não durava 5 minutos essa separação, logo estavamos juntas novamente brincando de espiãs como gostavamos ou simplesmente dançando e se sentindo as estrelas de cinema.
Vi amigas crescendo, trocando de escola, algumas partindo e outras chegando. Eu acompanhei voces assim como voces me acompanharam. Uma contando para a outra sobre seus problemas, seus medos, suas conquistas, seus desejos, suas descobertas. Quantas vezes em meu desespero quando chorava voces estavam lá, sempre presentes, ao meu lado. Nenhuma briga faz sentido ou importa diante disso, nenhum mal entendido tem algum significado. Somos assim, unidas mesmo longe ou perto, diferentes uma das outras. Então, o que diremos aos nossos filhos? Espero que quando contarmos essas histórias nossos filhos irão conhecer todos personagens, nós estaremos lá; juntas! E é em meio a lembranças, lágrimas e sorrisos que agradeço à voces minhas meninas. O que seria de mim sem alguém para dar aquele puxão de orelha, aconselhar, escutar, rir, dançar, beber,xinga os babacas que aparecem em nossas vidas hahaha o que seria de mim sem aquele abraço apertado em meus momentos de crise, aquela risada diante do mau humor da manhã... Obrigada minha vaquinhas hahaha até os apelidos são carinhosos. Voces são parte de mim e eu amo voces; lembressem disso e de todos momentos loucos que vivemos. Lembremsse de nós!