quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vale a pena?



Antes de mais nada devo dizer: somos "troxas"! Não sei como nem onde começou essa confusão sem tamanho, claro que não é nada comparada com os problemas de pessoas que estão doentes ou quase partindo. Não consigo expressar o que sinto, se é raiva, tristeza, decepção, cansaço... Seria um pouco de tudo. Estava fragilizada devido a amores passados que me deixaram amargurada, poderia dizer que sentia um certo medo em me aproximar demais de alguém. Você aparece e surge aquela amizade, uma conexão louca que nem sabemos explicar somente que ela existe. Foram poucos dias de convivência, mas a cada dia parecia um ano que se passava. Aprendemos um sobre o outro, você disse que te entendo e não posso negar. 
Seu passado volta de viagem apenas para passar alguns dias e você entra em pânico, fica apavorado feito uma criança, imaginando hipóteses sem fim. E eu fico no meio desse campo de guerra. Queria poder te fazer enxergar a verdade aos olhos de quem está observando de fora e ao mesmo tempo envolvido. Ela te deixou, aceite isso. Sei como deve ser difícil, pois você a amava demais e ainda ama. Só você não vê que seu amor não foi suficiente nesse momento? Ela esta em outro lugar, longe de você, se relacionando com outras pessoas e você aí com medo de ver ela. Você é troxa por ter a esperança sendo que ela vai embora em poucos dias. Eu sou trouxa por continuar do seu lado.
Você me prometeu que não iria me magoar, bom lamento te informar, mas isso aconteceu. Não foi sua opção, eu sei. Juro que faço e tento de tudo para te entender nesse momento. Eu não sei como lidar com essa situação, minha vontade é de fugir e adeus. Mas em tão pouco tempo você invadiu meu espaço e nem notei sua chegada. Fico pensando que desde o início tivemos obstáculos. Perdi uma pessoa importante nesse processo. Então me pergunto todo dia: vale a pena? Você me fala que nunca pensou nisso, e sim vale a pena. Lembro das risadas, das danças, dos beijos, dos momentos de ciúmes que tentávamos disfarçar. Quando me olha e da aquele sorriso, nunca te falei que naquele momento eu sentia o "vale a pena". Se não gostasse pelo menos um pouquinho de mim você não faria nada disso, como disse uma vez:" não estou fazendo nada por obrigação". 
Eu conheci uma pessoa incrível, que mexeu comigo desde o primeiro momento. Todos falam para desistir devido à situação. E tenho pensado nisso. Mas você ficou do meu lado quando tive meus surtos, quando estava mal devido ao meu engano, passou horas falando comigo para me acalmar, me arrastou para festas só para me animar e me fazer ter noites inesquecíveis. Eu realmente não quero ter que fugir de você, mas se não melhorar a situação essa será minha opção. Eu adoro essa ligação, pois eu sentia falta de algo assim. Então se realmente existiu algo me mostre que vale a pena e não me deixe desistir.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Baterista


Gosto do seu sorriso,
Dos seus olhos verdes
Que me hipnotizam.
Do seu cabelo loiro,
Quase sempre bagunçado.

Você é insano.
Me deixa louca
Apaixonada, agitada
Quero sempre mais
Cada pedaço de ti.

Tocando a sua bateria
Com aquela adrenalina 
Que me deixa na mesma batida
Podemos ficar dançando,
Nosso ritmo em plena sintonia 

O que você tem feito comigo?
Por favor, não pare nunca.
Me deixe insana e louca
Seja um verdadeiro príncipe,
Mas um perfeito vagabundo.

Estou negando à um tempo...
Mas isso não é paixão 
É uma loucura!
A qual não pretendo sair tão cedo.
Isso é intenso 
É o meu desejo com a sua loucura!

domingo, 1 de novembro de 2015

Cansei


Cansei de você!
Na verdade não de você 
Cansei de gostar
E não dar em nada

Nunca vai me olhar daquela maneira né 
Nem sentir metade do que eu sinto 
Eu sei, está bem
Estou jogando sozinha

Queria te odiar
Ou gostar menos
Por mais cansada que eu esteja 
Não desisto 

Eu vou tentar 
Te prometo isso
Nem irei falar com você 
Ou sonhar acordada

Quero que você suma
Que desapareça 
Da minha mente
Do meu coração 
Mas principalmente da minha vida.

Queridas amigas


Hoje olhando nossas fotos, cartinhas, nossas conversas, vídeos, lembranças das nossas aventuras... Notei o quanto sou grata a voces, por todos os momentos incriveis que passamos ou até as terriveis brigas. Se imaginei daqui 20 anos. Como estarão? Com quem estarão? Será que ainda seremos amigas? Teremos tempo para alguma coisa? Estaremos casada, separadas, solteiras? Teremos filhos? Seremos madrinhas de casamento uma das outras? Muitas perguntas sem respostas não acham?
Minhas meninas, minhas princesinhas! O que nossos filhos irão pensar de tanta loucura? Se imaginem contam como nossos pais começam suas histórias: no meu tempo... Iremos contar de nossas festas, onde bebiamos uma vodka com energetico o que causava uma animação exagerada, alguns desmaios, pitis, ambulancias... Quantas pessoas conhecemos nessas aventuras! Pessoas que se tornaram nossas amigas, companhias de baladas, de estudos, cinemas, de momentos de alegria. Amizade de escola não dura por mais que se tenta disse uma professora uma vez. Para ser franca não sei se a nossa vai durar, mas bem nem sei o que vou vestir amanhã ou comer. Quantas vezes não colamos em provas, professores pedindo silencio na sala, um abraça apertado toda manhã ou um oi azedo hahhaha pensem nisso tudo. Conheci amigas que perdi na minha caminhada, amigas que até hoje não sei definir o sentimento certo. Também conheci amigas que brigavamos quase todo dia, que brincavamos juntas quando menores e na hora da briga todas se separavam chegando a se esconder em guardaroupas. Não durava 5 minutos essa separação, logo estavamos juntas novamente brincando de espiãs como gostavamos ou simplesmente dançando e se sentindo as estrelas de cinema.
Vi amigas crescendo, trocando de escola, algumas partindo e outras chegando. Eu acompanhei voces assim como voces me acompanharam. Uma contando para a outra sobre seus problemas, seus medos, suas conquistas, seus desejos, suas descobertas. Quantas vezes em meu desespero quando chorava voces estavam lá, sempre presentes, ao meu lado. Nenhuma briga faz sentido ou importa diante disso, nenhum mal entendido tem algum significado. Somos assim, unidas mesmo longe ou perto, diferentes uma das outras. Então, o que diremos aos nossos filhos? Espero que quando contarmos essas histórias nossos filhos irão conhecer todos personagens, nós estaremos lá; juntas! E é em meio a lembranças, lágrimas e sorrisos que agradeço à voces minhas meninas. O que seria de mim sem alguém para dar aquele puxão de orelha, aconselhar, escutar, rir, dançar, beber,xinga os babacas que aparecem em nossas vidas hahaha o que seria de mim sem aquele abraço apertado em meus momentos de crise, aquela risada diante do mau humor da manhã... Obrigada minha vaquinhas hahaha até os apelidos são carinhosos. Voces são parte de mim e eu amo voces; lembressem disso e de todos momentos loucos que vivemos. Lembremsse de nós!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Um casal



Eu te amo
Será?
Seria cômico se não fosse verdade
Uma piada bem contada

Um sorriso sem palavras
Uma música calma
Os olhos brilhando
A lua iluminando

O ar tranquilo
Um abraço com carinho
Um beijo com vontade
Suspiros de vaidade

Desejos na mente
Corpos em chamas
Coração que ama
Entrelaçados na cama

Um quarto fora de casa
Um casal que se ama
Sentimentos e dramas
Loucuras e paixão
Ah o poder desse tal de "eu te amo"...

Qual seria a graça?


Estou fugindo da realidade, me tornando prisioneira de cada livro que leio, filme ou seriado em que assisto. Tantas aventuras vividas sem sair do lugar, sentimentos transbordando... Não sou louca por querer escapar um pouco, todo mundo já fez isso ou desejou em algum momento de sua vida. À ficção sem sombra de dúvida sempre lhe parece mais interessante do que a sua própria vida, isso é fato. Tem romance, aventura, mistério, fantasia... Seria tão mais fácil se cada acontecimento fosse como um capítulo de um livro, onde pudesse dar aquela espiadinha na última página e assim saberia o final. Mas então vem a pergunta: Qual a graça de já saber o que lhe aguarda? Não teria aquela emoção que sentimos a cada momento, como ser beijada pela pessoa amada, por exemplo. São tantos sentimentos em meio ao turbilhão de momentos que vivenciamos, se cada um escreve cada passo que desse, cada movimento. Bom, existiria uma biblioteca na casa de cada um contendo seus "diários". Mas devo admitir que seria interessante... Ler os diários, fugir para o mundo da ficção, viver um romance de filme ou livro, ter inúmeros talentos se tornando praticamente uma pessoa perfeita! Então novamente a pergunta aparece: qual seria a graça de tudo isso?

Baladeira


Hoje irei beber
Até não parar em pé
Sentir a tontura
A alegria infinita

Estarei naquele lugar 
Onde as pessoas só querem se divertir 
A música é alta
A bebida liberada

Hoje serei livre
Livre de rótulos 
De pensamentos pessimista 
Principalmente de você 

Quem é você mesmo?
Vish! Nem lembro 
Só tô curtindo o momento 
A vida sem limites 

Não quero pensar em nada
Sentir nada além da alegria 
Rir de bobagens 
Beijar quem eu quiser 
Hoje à noite será somente eu
E a minha liberdade temporária!

domingo, 25 de outubro de 2015

Apenas alguém


Com milhares de amigos e pessoas para conversar, eu não sei com quem realmente quero falar. Saber como esta a vida, a família, as conquistas... Não estou sendo egoísta apenas parece que ninguém está totalmente disponível para entender algo e nem eu para querer saber tanta coisa. Às vezes um papo sem compromisso é mais envolvente e íntimo que um com sua melhor amiga. Um desconhecido fala o que ele vê, dá a opinião de fora. Aquela gota de sinceridade vale mais que muita coisa ou até ação. Enquanto a pessoa que é sua amiga pode falar aquilo que você quer ouvir ou até mesmo o que você não quer saber. Um desconhecido às vezes é tudo que precisamos pelo simples fato de não saber nada a seu respeito, seu nome nem importa.
Imagine que você esta cheio dos mais diversos problemas, ninguém lhe compreende ou tenta ajudar de maneira correta. Sua mente é apenas um caos sem fim e seus sentimentos são como o quarto de bagunças da sua casa. Nada tem sentido não é? Milhões de pensamentos, bilhões de pessoas no mundo correndo com suas tarefas e você aí sem saber por onde começar ou concertar. Imagine que você está sentado em um banco emplena praça, esta vendo as pessoas se divertindo e correndo. Alguém senta do seu lado, começa a admirar a vista do mesmo modo que você, porém de outro ângulo. Essa pessoa faz algum comentário e você mal responde, e é nesse momento em que a pessoa insiste em você. Fazendo comentários e perguntas até que você acaba contando tudo pelo que está passando sem nem notar que está fazendo. Foi fácil não foi? Falar tudo sem ninguém conhecido para julgar, dói menos. Graças a esse desconhecido você se sente melhor, como se tivesse tirado o peso do mundo de suas costas. No final agradeça a ele, ele lhe deu um pouco de paz e agora você esta sorrindo. Pode não ter a solução, mas tem uma certa calmaria. Você se levanta e vai para a batalha, com suas forças renovadas. Somente um estranho poderia ter feito isso, lhe salvar de sua loucura. Porque às vezes só precisamos de um desconhecido em nossas vidas.

Não importa



As palavras já não bastam...
Lhe falei que não iria voltar 
Por isso pedi para não tentar 
Muito menos esperar

Se me magoou ou machucou 
Não importa mais
Os momentos que tivemos
Bons ou péssimos se foram 

Não me procure!
Eu lhe peço por favor 
Não implore desse jeito 
Você só está se humilhando

Se rebaixando perante a mim
Minha vontade de voltar
Não está mais comigo
Nem o pouco do amor que restava 

Não erramos 
Pode ficar aliviado 
Apenas não éramos certos 
Peças de quebra cabeças iguais 
Então, meu jovem 
Não me procure nunca mais 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Apenas um mês

                       

E se faz um mês ou quase isso que não nos falamos e o mais incrível é que não sei nem o tempo certo. No início achei que não ia suportar de dor e bom continuo aqui bem feliz e inteira, chega a ser engraçado. Nesse tempo pensei muito, comecei a voltar aos poucos ao meu vício de ler, comecei a sorrir para estranhos na rua, pois me sentia feliz. Um sorriso ou um abraço era o que eu precisava. Não vou sair gritando aos sete ventos que te superei por completo e você não passa de mais um, não. Você foi um passageiro na minha vida onde me ensinou algumas lições. Você foi o segundo amor da minha vida, aquele que é bandido, que machuca, dói, se faz sacrifícios; como diria a maravilhosa Isabela Freitas. Sim, virei fã de seus livros e seu blog. Eles (livros) me ajudaram a perceber que nem tudo é o fim do mundo, pois olhe em volta e você vai ver realmente quem corre o risco de vida. Eu sinto a falta dele, admito. Mas não é mais aquele sentimento horrível e um sentimento de aceitação talvez. 
Comecei a perceber que a vida não para, afinal ele não parou a dele por minha causa e eu não vou parar a minha. Depois de tanto sofrer e chorar pelo simples fato de lembrar de momentos, comecei a sorrir. Isso mesmo, sorrir. Os momentos foram ruins, mas teve aqueles momentos bons então decidi guardar somente esses momentos. Também decidi guardar você, não da maneira que pensa e sim de uma pessoa que me ajudou a crescer, me mostrando que nem tudo é um mundo de fantasia. E agora pensando bem, não sei se não deve lhe agradecer por ter passado na minha vida. Possivelmente um obrigada uma palavra adequada, pois mesmo sofrendo você me ensinou a ser forte. 
Nesse momento estou me arrumando para sair e lembro de você falando o quanto adorava aquele meu vestido preto, pois realçava minhas curvas. Eu sorrio diante da lembrança. Não sei se ainda vamos se cruzar, nunca se sabe, mas se acontecer irei lhe abraçar e dar um oi e um beijo na sua bochecha. Estarei diferente eu sei irei ver nos seus olhos verdes a surpresa. Mas quero que você se sinta orgulhoso, olhe para mim. Enquanto me olhar veja a menina que você ajudou a se tornar mulher, e que agora te vê como um velho conhecido. E se eu estiver acompanhada por favor seja educado e lhe de oi, afinal ele conseguiu algo que você deixou escapar. Não tenho raiva, nem rancor, nenhumas maldade para você. Do fundo do meu coração quero que seja feliz, pois eu estou aprendendo a ser e no fim nunca precisei realmente de você.

Primeiro dia sem você

                    

Antes de tudo esse pequeno texto escrevi à mais ou menos um mês, por isso esta atrasado...

Oi, como você está? Bom essa pode ser a primeira carta de muitas ou a última somente. Não consigo mais conversar com você, pois parece que fico pior a nossa conversa ou até mesmo nos depois de sábado. Tem sido difícil pra mim e bom você nem se importa. Eu deveria ter me acostumado com isso. Por mais que me prejudique não consigo me afastar, o que é ridículo. Alguém te faz de capacho e você continua lá, então eu sou assim. Nem amor próprio eu tenho pelo jeito, sou trouxa por gosta tanto de alguém que nem me procura, não quer saber se estou bem, se troquei de trabalho. Não entendo o porque de ser assim comigo, sei que sua situação está difícil; mas eu queria ser a parte boa a que ajuda. Em meio a tanto caos na sua vida, você se tornou o meu caos. Nunca sei o que espera e quando aparece é como um furacão destruindo tudo e levando tudo. Eu te amo sabia? Mesmo sendo assim as coisas, mas eu preciso me amar primeiro. Aprender a não insistir em alguém que não vale a pena, alguém como você.

domingo, 6 de setembro de 2015

Êxtase


                                    
Contra a parede,
Você me presiona.
Puxa meu cabelo enquanto levanta minha perna
E me fode com força...

Alterando a velocidade,
Me fazendo implorar por mais.
O sorriso no seu rosto...
É pura maldade e safadeza!

Você me pega e joga na cama.
Analisando e arrumando como deseja
Seus beijos são calmos,
Sua mão me faz gemer...

Então usa a boca para substituir...
Os gritos são altos
Eu o puxo para cima,
O virando e montando sobre você.

Vou te beijando lentamente
Segurando suas mãos...
Começando um rebolado...
E você fica em êxtase como eu queria.
Aproveite amor, é minha hora de te satisfazer!

domingo, 30 de agosto de 2015

Meu menino eterno


Pensei em você hoje, após tanto tempo sem se ver ou se falar. Faz um ano que não tenho notícias suas, que não se procuramos nem como velhos amigos. Talvez seja meu estado de espírito que tenha feito as memórias virem à tona. Meu primeiro amor, aquele em que levei dois anos para aceitar e aprender a amar. Não quero fazer desse texto apenas lembranças triste, quero sentir tudo que senti novamente e não foi só tristeza. Lembro como se fosse ontem do menino pedindo para ficar comigo e eu negando, pois não fazia meu "estilo". Esse menino não desistiu de mim nem depois de ouvir dúzias de não, corajoso e persistente são palavras que não o definem por completo. Com o passar do tempo ele foi se tornando meu amigo, meu melhor amigo, Era apavorante o jeito em que ele conhecia cada detalhe meu, cada olhar, sorriso, gesto... Ainda me lembro da aposta em que fizemos, nosso primeiro beijo. Como eu queria aquele beijo! O primeiro e último beijo por três longos meses, quando voltei eu estava envolvida com um cara que tinha conhecido. Você continuou comigo mesmo se destruindo por dentro, seu ato de coragem e fidelidade. Eu terminei com aquela pessoa, então nós começamos a se entender aos poucos. A festa de aniversário de uma amiga em comum chegou, eu fui só por sua causa; pois fazia tanto tempo que eu não o o via. Ele estava lindo com aquele sorriso de garoto encrenqueiro, aqueles olhos verdes que tanto me acalmaram. Algumas garotas logo começaram a dançar com você, afinal elas não eram bobas nem nada, Na mesma hora eu tive a atitude mais boba e infantil, corri para o banheiro. E como nos filmes você foi atras de mim. Perguntando o que eu tinha, o porque estava daquele jeito. Eu só pedia para me deixar em paz, então você sentou e me segurou na sua frente, me olhando com os olhos que eu tanto temia. Falei que estava com ciúmes e você disse:" mas tu ficou com meu amigo!Me diz ele é melhor que eu?". Eu rebati:" é diferente porque eu gosto de ti e tu não estava nem aí e deu apoio pra mim fica com ele. Aconteceu". Você se calou, apenas me olhou e então eu vi a sua dor em seus olhos verdes. "Eu deixei a guria que eu amo mais que tudo escapar porque sou um idiota", então você saiu e me deixou lá sozinha sem reação. Não teve mais dança depois disso, nem palavras; apenas pensamento. Te encontrei lá fora olhando as estrelas, algo que eu sempre gostei de fazer. Me sentei do seu lado e passado um minuto eu falei:" me desculpa". A última coisa que eu espera era o que você fez. Você sorriu. Me olhou e falo:" eu que tenho que te pedir desculpas", e então me abraçou. Nesse momento entendi aquelas frases clichês, quando se abraça quem você ama seu mundo para, pois a pessoa virou seu mundo, seu porto seguro. Naquele momento eu tive a certeza de que te amava e sempre vou amar. Nós "namoramos" depois daquela noite, brigamos muitas vezes, mas quando eu virava as costas você puxava meu braço fazendo com que eu me virasse e me beijava. Me perdoe pelos meus erros. Você foi e sempre será incrível, gostaria que soubesse disso. Meu erro e acerto foi ter feito o que fiz para deixar você ir, eu te magoava com algumas coisas e era injusto isso. A verdade é que sempre te amei, demorei para perceber. Mas você teve paciência e esperou, obrigada por isso e por todas as coisas que fez e disse. Por seus abraços apertados, pelos beijos apaixonados, os conselhos de amigo, por sua risada engraçada... Eu te amo muito ainda, amo tanto a ponto de deixar você ser feliz com outra pessoa e não interferir em sua vida, pois você merece ser feliz. Esse texto é um pequeno resumo de nossa história, pois como na música do Luan Santana que você cantava: E eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinha gagá com noventa, viúva, sozinha não vou me importar..." Eu te amo meu moreno e obrigado por não desistir de mim, de nós.

domingo, 23 de agosto de 2015

Uma carta para você


Eu sinceramente não sei o que devo falar ou me expressar. É como se eu estive inteira, mas em milhões de pedaços ao mesmo tempo. Olha o que você faz comigo, realmente acha justo? Eu me doo por completo para você e o que recebo é aquele 0,01% , isso se recebo algo. Seu jeito de me trata é como você, bipolar. Quando quer algo fica feito bobo, mas quando não sou mais útil fica grosso. Meus amigos te odeiam pelo modo que me trata, caralho você é um idiota! Eu já disse milhares de vezes eu gosto de ti, me importo contigo e você fica sem saber o que fala. Termina logo esse jogo, olha nos meus olhos e fala:" eu não quero mais". Mas não, pois você sabe que quando me chamar eu vou estar lá, sim porque eu te amo. Esse é o maior problema eu te amo e você nem se importa comigo, diz que é meu amigo e nem se importa quando me fere, me magoa. Meu desejo seria te odiar, mas depois da noite de ontem. Eu não te odeio, mas também não posso mais. Conseguiu terminar com tudo que restou em poucas horas, falar mal de mim é ridículo. Você me ignorou, nem se importou... Então te peço que na próxima vez nem vá, pois se é pra me deixar chorando não vá. Eu estou cansada e pela primeira vez eu vou desistir de verdade, você esta certo a gente nunca ia dar certo. Sou a emoção e você a razão. Mas saiba que eu tentei muito, olha tudo que me fez... eu tentei de tudo, eu lutei por você quando não merecia. Eu te amo e não é pouco, mas acho que esta na hora de eu me amar primeiro. Pois você é só um pirralho brincando de gente grande e amor, chega né!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

A menina dos olhos do meu pai


Lembro do primeiro homem da minha vida, aquele que desde o momento em que me pegou no colo com todas as suas forças jurou para si mesmo lutar por mim e que quando me viu pela primeira vez seus olhos se encheram de lágrimas as quais foram derramadas com um sorriso enorme no rosto. O homem que com o passar do tempo me viu aprendendo a falar e a andar, mesmo que precisasse de sua ajuda na maioria das vezes até aprender a andar sozinha. Aquele que por mais rigoroso que fosse seus xingões, estava sempre lá quando eu chorava pelo simples motivo de ter caído ao andar de bicicleta na rua. Aos poucos os choros foram ficando mais sérios e não era por machucados externos e sim internos, e eu via no seu olhar a raiva que lhe dava por uma pessoa ter feito isso com a sua pequena. Aquela em que ele colocava para dormir todas as noites dando-lhe um beijo na testa e dizendo:" boa noite filha, te amo." A sua protegida, sua pequena, seu anjo, seu bem mais precioso!
Na adolescência deixei ele com os cabelos brancos de preocupação, sem falar quando o assunto era garotos, nesse momento nenhum era bom e nunca será. Imagina que horror a sua pequena com um rapaz qualquer que nem se sabe de onde veio ou como se sustenta. Eu vi a vontade dele de me prender em casa e nunca mais me deixar sair, pois o que poderiam fazer comigo se ele não estivesse por perto? E se ferissem?  Me magoassem? Ou tentassem algo pior que sua mente poderia imaginar?
Seus medos ficaram cada vez maiores a partir dos anos que se passavam rápidos demais para ele, sua pequena já não era assim tão pequena, ela estava adulta já. A escola nem era mais problema, mas sim o trabalho e a faculdade. Como ela iria se sustentar sozinha? Eu apenas ria e lhe dizia:" Se acalme, estou bem e sei me vira" e ele me olhava e sorria de leve, mas eu notava que não o convencia. Talvez eu nunca serei uma mulher feita para ele mesmo depois de me casar, construir uma família e ele ver seus netos correndo pela sua casa; brincando no quarto onde antigamente era o meu quarto com as bonecas espalhadas no tapete do chão. Pois ele sempre vai me olhar com aquele sorriso enorme no rosto e vai dizer:" se cuida minha pequena, eu te amo". E para mim ele sempre vai ser o primeiro homem da minha vida, aquele que irá lutar por mim de todas as formas possíveis e impossíveis, que vai abrir o sorriso mais lindo quando me ver chegando em casa, que vai me dar o abraço mais forte e caloroso. O homem que continua me dando xingões mesmo quando estiver em uma idade avançada, fará as mesmas piadas sem graça, dar aquela risada com alegria. Ele sempre vai ser o meu rei! Me criou como uma princesa mesmo não sendo uma de verdade, será meu maior guerreiro e me deixara completamente feliz quando ver em seus olhos o orgulho o qual lhe dou. Portanto, eu sei que a única certeza que eu tenho é que eu sempre serei a menina dos olhos do meu pai.


A sua garota, isso era tudo que eu deseja ser. Aquela a qual você procurasse quando deseja-se contar uma piada sem graça, e eu iria rir somente para ver o brilho dos seus olhos quando visse que tinha me feito rir por sua causa. Quando tivesse alguma novidade depois de seus pais, é claro, você iri me ligar e disser:"amor, você nem sabe o que me aconteceu!" e eu iria sorrir para o nada pelo simples fato de te ver tão empolgado. Seria sua melhor amiga sem pensar duas vezes, escutaria tudo que quisesse me contar e prestaria atenção aos detalhes, pois sei que gosto quando lhe deem atenção. Assistiria a jogos de futebol sem entender nada só para ver você tentando ao máximo me explicar como é o jogo. Quando você me olhasse com aquele olhar malicioso nem preciso falar mais nada...
Talvez tivéssemos nossas brigas em meio à tanto amor e amizade, mas sempre faríamos as pazes da melhor forma possível, com muitos beijos, abraços e risada; e bom já saberíamos que iriamos terminar na nossa cama. Iriamos nos conhecermos tão bem em que um simples olhar já ria dizer tudo que palavras não possam explicar, seriamos a base um do outro, uma luz em meio ao caos que são nossas vidas. Você iria me olhar do mesmo jeito em que me olhou naquela noite de verão, quando finalmente entendemos que não era somente mais uma amizade. Por mais desarrumada que eu estive com o cabelo todo bagunçado, você iria me olhar daquele jeito e eu ficaria corada de vergonha.
Teríamos fotos das diversas bobagens que faríamos ou aquela foto logo de manhã cedo em que estivéssemos com a cara de sono ainda. Minha família iria amá-lo como eu te amo, aos domingos teríamos que ver em qual casa iriamos almoçar. Não pensaria em casamento, pois somos jovens demais e teríamos a vida toda para decidir sobre isso. Apenas seriamos felizes e eu iria amar você exatamente como o ser incrível que é. Mas aqui estou eu deitada na minha cama, escutando uma música que poderia fazer a trilha sonora da nossa história. Apenas sonhando com a ideia de ser um dia a SUA garota e de mais ninguém.

domingo, 10 de maio de 2015

Posso ser feliz sozinha!


Já ficou cansada de tanto escutar a famosa frase:"e os namoradinhos?", geralmente damos um sorriso amarelo e falamos:"ah eu não namoro", então começa aquela corrente de elogios do tipo que você sabe que a pessoa esta tentando te agradar. Mas cá entre nós vamos ser sinceras, desde de quando precisamos de alguém para ser feliz? Para se sentir completa? Meu amor se você pensa que um homem vai me fazer feliz hahaha errou (podem falar que só pode ser uma solteirona falando isso, afinal sempre tem um babaca, acontece) nem para ficar grávidas precisamos mais do homem, não estou falando que são inúteis, mas bom dá para entender o que eu quero dizer. Uma mulher pode ser feliz sozinha, não precisa ter alguém que provavelmente vai estressa-lá ainda mais quando estiver de TPM ou fazer algo errado. Mulher já se estressa sozinha não precisa de alguém para ajudar a piorar isso,mas então vem aquela coisa toda " porque todo mundo precisa de alguém para ser feliz por completo". Compra um monte de porcarias para comer, vai fazer compras, sair para a balada com as amigas, qualquer coisa, pois o sentimento de alegria vai ser o mesmo ( isso foi comprovado por uma pesquisa não sou eu que estou dizendo...).  Mulher meu amor é FODA! Toda mulher sabe o poder que tem e como usá-lo para seu próprio beneficio, e aí que está o perigo. Então posso dizer que não preciso de ninguém, pois tenho sonhos para correr atrás, desejos para me satisfazer, e pessoas para conhecer e amar. Mas principalmente tenho a pessoa mais importante para ser feliz por completo e que à amo muito: EU MESMA!  Pois, posso ser feliz sozinha!

domingo, 26 de abril de 2015

Talvez um tempo para pensar seja tudo que eu precise, um tempo para mim poder me encontrar no meio de tantas pessoas diferentes em que acabei me transformando. Me pergunto " O que estou fazendo com a minha vida?""Você não é mais nenhuma criança!""CRESÇA!!!!""Estou ficando louca?"... Acho que as respostas seriam:"Não sei!""Eu sei""Não consigo""Talvez". Mas para ser sincera nenhuma resposta parece certa ou errado apenas confusas, apenas respostas a serem ditas. Estou perdendo a fé em mim, estou me perdendo em mim mesma. Parece que me olho no espelho e o que vejo é uma pessoa o qual sei o que gosta de comer,de escutar, de assistir, de fazer...Sei tudo que preciso saber sobre ela, mas então me olhando novamente no espelho não vejo nada, vejo o olhar de alguém que esta perdido e esta desesperado; alguém que não sabe mais o que fazer nem em quem confiar. Estou perdendo a fé que um dia eu tinha quando dava risada das besteiras em que se metia quando era menor e que acreditava que tudo sempre podia melhorar e o mundo seria lindo e encantado como sempre foi. Sinto falta daquele olhar que a criança tem do mundo, sinto falta de ser aquela criança em que ria quando brincava de esconde-esconde, que se pendurava em árvores e quando caía nem chorava, apenas ria. Queria essa sensação de rir de verdade, aquela risada que vem do coração e não a momentânea que logo vai acabar e voltamos a ser o que era. Posso estar assustada demais pelo fato que tenho que crescer e tomar decisões  que irão mudar a minha vida, não estou apenas falando de escolher um sabor de sorvete, por exemplo. Mas sim escolhas em que daqui 10 anos poderem estar em outro lugar ou até mesmo no mesmo lugar, porém estarei 10 anos mais velha e com outros pensamentos. Isso pode ser só mais uma fase, como também pode ser uma escolha. Não vou negar que já pensei em acabar com tudo isso de uma vez por todas, mas não serei a única pessoa que irá sofrer. Essa é a única coisa que me impede de cometer a maior loucura da minha vida, se eu fosse forte o bastante eu apenas faria e não pensaria no resto, mas não posso levar as pessoas que eu amo comigo. NÃO POSSO! Esse seria meu maior erro, sem dúvidas. Geralmente as pessoas falam"Como alguém consegue se matar?" Eu respondo então: a pessoa esta cansada, não cansada de um dia difícil no trabalho, ou de brigas que teve com alguém, não. Ela realmente esta cansada. Cansada de viver, cansada de escolher, cansada de sofrer,cansada de lutar!" Ela tem seus momentos felizes e lindos, mas são momentos e isso passa e depois volta tudo ao normal. É loucura, eu sei. Mas somente quem esta perdido sabe a sensação de se sentir um louco e não ser um louco. A única coisa a qual tenho certeza é que estou me perdendo a cada dia mais e daqui a pouco talvez seja tarde... Tarde para me encontrar de novo!