domingo, 9 de novembro de 2014
Queda
Sabe aqueles momentos em que você caí em um abismo e não sabe o que vai fazer, nem se vai ter forças para se levantar... A única coisa que sabe é que esta sofrendo e que parece que tudo vai piorando mais e mais e só piora. Você se sente cada vez mais fraca, cada vez mais inútil, algo que pode ser jogado fora e ninguém irá notar ou até mesmo sentir a sua falta. O ser humano é assim fraco para coisas tão pequenas, tão complexas e de certa forma exageradas. Nós somos fracos e sempre seremos enquanto tivermos um coração batendo em nosso peito e um cérebro querendo que fizemos o que julgamos ser o certo.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Amores e ilusões
Às vezes criamos expectativas em cima de pessoas que nem mereciam a primeira chance em nossas vidas, pois achamos que talvez ela possa ser aquela peça que faltava em nosso quebra-cabeça. Podem ser em relação a vida amorosa como um namoro que acaba por uma briga com motivos tão pequenos para um, mas de grande importância para o outro. Ou até mesmo um casal casados à anos que se separam porque a convivência já não é a mesma e a paixão que sentiam acabou. Assim como tudo acaba. Somos bobos em pensar que algo irá durar para sempre, é como dizer que o Papai Noel existe. Se formos parar para pensar e analisar, desde crianças somos iludidos pela mídia e até pelos nossos pais que nos contam histórias sobre Coelhinho da Páscoa, Fada do dente, Papai Noel... Crescemos pensando que o mundo em que vivemos é maravilhoso e que assim como em um filme iremos encontrar o amor de nossas vidas no corredor do colégio, quando ele(a) lhe provocam um acidente sem querer e na hora de juntar os papéis que caíram no chão irá ocorrer aquela troca de olhares e BUM! Ta aí o amor da sua vida! Quem dera fosse fácil assim, chega a ser engraçado de imaginar que um dia isso irá ocorrer em nossas vidas (não estou dizendo que não possa acontecer, mas as possibilidades são bem, hmm, pequenas) e já começamos a imaginar o final do filme que seria o famoso "E viveram felizes para sempre", sim, SEMPRE! hahaha
Bom, as pessoas falam que cada um tem sua alma - gêmea, sua tampa da panela, um chinelo para o pezinho torto, a outra metade da laranja... Não duvido que todos tem o seu par ideal, mas vamos combinar que achar esse par ideal é MUUUUUITO díficil! Chegamos até a desistir às vezes depois de tantos erros que cometemos ao longo do caminho, fica difícil de acredita em algo que poderá dar certo, Mas afinal, "O amor é uma viagem, valeu pela carona!".
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Amizade
Ultimamente andei pensando muito em algumas coisas que acontecem quando a gente é adolescente, aquela época difícil da vida em que não sabemos o que queremos, o que é certo... Então me veio a questão da amizade. Sim! Tem amizades que achamos que serão eternas, mas quanto mais o tempo passa, mais a pessoa vai se distanciando... a amizade vai acabando... Enquanto outras amizades são literalmente eternas, geralmente é aquela amizade que tu nunca achou que poderia dar certo e olha só!
A questão é todo mundo precisa de alguém para compartilhar loucuras...
Alguém que entenda seus momentos de fraqueza...
Que também te faz dar muitas risadas...
Uma pessoa que seja mãe/pai/irmã/prima...
Existe também aquela amizade entre homens e mulheres, que para mim é uma das melhores!
É aquela amizade que se ganha um irmão/irmã para a vida toda!
Que vai cuidar...
Aprontar...
Que vai simplesmente te amar!
Muitas vezes acontecem coisas que fazem com que a amizade acabe por um tempo, mas os amigos de verdade nunca se vão para sempre. Grande parte disso acontece porque estão crescendo, começaram a namorar, estão concentrados em outras coisas,etc. Mas sempre sabemos quem são os verdadeiros, os que estarão do nosso lado quando precisarmos.
"A amizade é a ponte que faz a união entre a loucura e o adulto."
quarta-feira, 30 de abril de 2014
Meu menino
Ele estava lindo...
O terno bem alinhado,
O sorriso de garoto debochado,
Simplesmente perfeito.
Bom ou quase perfeito...
Ele não era meu,
Mas também de mais ninguém.
O pior foi o teste.
Ele me testou...
Com o seu melhor amigo,
E claro o seu primo,
Garoto tolo!
Mal sabe quem eu queria,
Que era justamente ele!
Bom, mas como todo início tem o fim
E a festa acabou.
Nada aconteceu,
Somente a troca de olhares,
As palavras não ditas...
Será que falto coragem?
Ou simplesmente amor?
sábado, 5 de abril de 2014
Textinho *-*
Ele é apenas um garoto, ou
melhor, um menino. É um ano mais novo que eu, mas é esperto. Se bem que idade
não quer dizer nada. Eu não sei o que sinto por ele, é como se aquele único
beijo sobre o céu estrelado tivesse acordado sentimentos que deveriam ficar
escondidos, esquecidos. Mas não, você teve que me beijar, teve que me deixar
provar. Não sei mais o que estou sentindo você é um dos meus melhores amigos,
mas despertou o sentimento que não era para existir. O mais engraçado é que você
não demonstra o que sente uma hora você quer e na outra me ignora por completo
será que você pode se decidir? Você fala que ainda vamos ser amigos (assim eu
espero),mas desse jeito não pode ficar, porque mesmo eu gostando muito de você
não posso me apegar!
Assinar:
Postagens (Atom)